sábado, 14 de janeiro de 2012

Grávida de trigêmeos morre por falta de atendimento! Até quando isso gente?

O que não falta aqui é alerta de que o povo está sendo enganado. O Governo do PT só promete e não faz nada para a saúde do povo. Tá sempre dizendo que não tem dinheiro pra esse setor tão importante. Faz de tudo para criar um novo imposto, CPMF, como o anterior que nunca era usado para a saúde.
Dinheiro mesmo só gasta com Copa do Mundo, Olimpíadas, Petrobrás, Hidrelétricas, Trens bala e outras obras faraônicas que custam 3 x mais que o necessário para a saúde. Mas o que vemos por causa dessa improbidade administrativa, onde se desviam dinheiro pra tudo, é GENTE MORRENDO.
Eles são tão cara de pau que ainda na quinta quando o ministro corrupto Fernando Bezerra foi sabatinado (Um dos 8 ladrões só no Governo Dilma), foi aplaudido de pé por outros canalhas.
Enquanto eles fazem essas encenações, pessoas vão morrendo, corruptos vão enricando cada ve mais, Dilma vai ganhando popularidade a ponto de chegar a 73% de aprovação. 
Isso é um absurdo GENTE! Não se deixem mais enganar por esses salafrários. 

Fonte:

Grávida de trigêmeos morre, família acusa hospital


Um dos bebês sobreviveu e está em observação. 


Grávida de trigêmeos morre, família acusa hospital
Meicilane Freitas foi velada esta manhã
Santarém - Uma mulher que estava grávida de trigêmeos morreu na noite de quarta-feira (11) no Pronto Socorro Municipal (PSM). A família dela acusa o hospital de negligência no atendimento.

De acordo com o marido, Meicilane de Souza Freire de 26 anos estava grávida de 8 meses e há alguns dias vinha se sentindo mal, por isso resolveram buscar atendimento. 

Durante a manhã de quarta-feira foram até a Casa da mulher, onde ficou em observação até às 16h e a médica que fazia o acompanhamento a liberou para sua casa, porém por volta das 22h Meicilane passou mal novamente e o marido a encaminhou ao PSM. Ele relata que ao chegar no hospital, sua esposa ficou jogada no chão por falta de leito.

“Ficou no chão, sem a gente poder fazer nada, quando a gente pediu pra enfermeira arranjar uma maca, ela disse ‘deixe no chão que não tem maca’. A gente teve que colocar ela no chão se tremendo todinha (...) quando ela chegou a ir para a sala cirúrgica, não tinha mais o que fazer, ela tava morrendo no chão, o doutor passou muito tempo pra chegar”, afirma o marido Regildo Lira Freitas.

A cunhada mostrou exames que comprovaram que a pressão da grávida estava bastante elevada. O resultado de ultra-som apontou que Meicilane estaria grávida de gêmeos, mas depois da morte da paciente a família descobriu que na verdade eram trigêmeos. Um dos bebês sobreviveu e está em observação.

O corpo de Meicilane e dos dois bebês foram velados em casa hoje (12) pela manhã no bairro de Santana. 

A direção do Hospital municipal informou através de nota que está apurando o caso e hoje a tarde deve se pronunciar dando os esclarecimentos sobre o caso.

Um comentário:

  1. Esse Brasil e uma merda mesmo , como uma pessoa que foi colocada ali par cuidar das pessoas faiz uma coisa dessas ainda mais com uma mulher gravida ... nao tem esplicação e exoneraçao na hora. estamos precisando tomar coragem e lutar contra essa covardia que e praticada em nosso pais.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: