domingo, 13 de novembro de 2011

#BOMBA! Ricardo Teixeira fatura R$ 150 mil/mes só com CBF

Saláriozinho maravilhoso para quem só vive passeando, arrumando esquemas escusos, sendo acusado de receber propinas para facilitar a vida de clubes e jogadores, que participa das corrupções jamais vista na história do Brasil e etc.:
Veja que Ricardo Teixeira não se preocupa com a saúde e bem estar com os jogadores, tanto que os últimos amistosos estão sendo feitos na África em campos lameados e também no Egito. Todos times sem expressão e sem história. Quanto será que Ricardo Teixeira está faturando fora o pequeno salário, para levar nossa seleção para esses sofrimentos e sacrifícios? Será que é apenas para ganhar propinas ou quer valorizar jogadores inexpressivos para vende-los 1000 vezes mais caros depois, como faz a máfia do futebol brasileiro? Voces sabem que se um jogador desconhecido vestir a camisa da seleção, seu passe vai as alturas.
Como sabemos que Ricardo Teixeira tem se envolvido com presidente corrupto da FIFA, que vende locais para realizações das copas, como ele estava envolvido até o pescoço com o ex-ministro comunista dos esportes, o Orlandinho da tapioca, como ele é um protegido da Globo que esconde suas falcatruas e como ele tem total apoio de Sergio Cabaral e Eduardo Paes que tem esquemas sordidos com empreiteiras, superfaturamentos das obras para copa e olimpíadas, é de se acreditar que R$ 150 mil por mes é uma mixaria. Ou popularmente dizendo, é o feijão com arroz. O grosso de seu enriquecimento ilícito vem da quantia que recebe extra da corrupção, claro.
Pena que vivemos no tempo dos maiores esquemas de corrupção jamais vistos na história do Brasil e temos que aceitar tudo isso. Oxalá nas próximas eleições tiremos essa quadrilha que se apossou dos cofres públicos, para dar-lhes empregos de garís já que se beneficiam de sujeira.

Vejam a notícia conforme divulgada pela Revista Veja:


Fontes de renda

Teixeira: 150 000 reais
Quando depôs na Polícia Federal, há duas semanas, Ricardo Teixeira informou quanto ganha mensalmente como presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa: 100 000 reais e 50 000 reais, respectivamente.
Teixeira se comprometeu a entregar suas declarações de renda dos últimos dez anos. A PF quer comparar o seu patrimônio com as suas movimentações financeiras registradas no Coaf.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: