quarta-feira, 24 de agosto de 2011

#BOMBA! PT se rende ao FHC/PSDB e PRIVATIZA aeroportos

Todos já sabíamos disso. Mas cedo ou mais tarde iam se render as privatizações. Já vinham fazendo por debaixo dos panos chamando as privatizações de rodovias, hidrelétricas, portos, PetroBrás e outros com o nome de CONCESSÃO.
Como bem sabemos, um governo tem que cuidar do básico que são Educação, Saúde, Segurança, Infra-estrutura e não gerenciando empresas com o intuito de usá-las politicamente, como cabide de emprego, desvio de recursos e outras coisas. Sua incompetencia administrativa se reflete no governo com prejuízos recordes ao País. Só a Petrobrás tem mais de R$ 100 Bilhões em dívidas. O Brasil deve R$ quase R# 2 trilhões a banqueiros e especuladores.
Por isso o Brasil não vai pra frente. Governo dá uma de empresário e administrador e acaba não fazendo nada. Muito pelo contrário, se individando e deixando de fazer o dever de casa.
Mas recursos para projetos e desvios dos politicos não pode faltar.
Não pense voces que privatizando eles terão dinheiro para tocar o básico. Na verdade estão privatizando para cobrir seus rombos da incompetencia.
O povo continuará morrendo nas filas do SUS, aposentados sem aumentos, inflação corroendo salários, educação um fracasso, guerras urbanas, favelas, gente passando fome e etc.

Vejam a matéria de Kari Alves divulgada na comunidade do Orkut LJTE:

PT se rende ao FHC/PSDB e PRIVATIZA aeroportos




PT se rende a FHC/PSDB e PRIVATIZA aeroportos
Aeroporto de São Gonçalo do Amarante - (grande Natal - RN)



O governo brasileiro ( PT/DILLMA-LULLA) leiloou hoje a primeira concessão de um aeroporto importante para a iniciativa privada, num sinal de que o país está acelerando o ritmo do investimento na infraestrutura aérea antes da Copa do Mundo de 2014.

Um consórcio chamado Infra-America concorreu com três outros grupos para construir e operar um novo terminal aeroportuário perto de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

O consórcio tem três anos para construir o aeroporto São Gonçalo do Amarante. Depois ela terá o direito de operá-lo por 25 anos. A licença pode ser estendida uma vez por mais cinco anos.

A Infra-America é composta pela empreiteira Engevix e o conglomerado argentino Corporación América. Entre outras atividades, a Corporación América opera aeroportos na Argentina e em outros países. As empresas têm 50% cada da Infra-America.

Entendo que num país democrático capitalista todas empresas devem ser privadas, com raríssima excessão para aquelas estratégicas para nação.

Este Tópico se prende ao fato de que o PT sempre CONDENOU as PRIVATIZAÇÕES por ser um partido comunista tem como princípio ideológico que TUDO DEVE PERTENCER ao estado e ser gerido por ele, ....como é em CUBA, na Coréia doi NORTE, na antiga URSS, Venezuela, Bolívia, ...etc...

Qual será a explicação plausível que os PETISTAS darão para as PRIVATIZAÇÕES que sempre condenaram ?????


Um comentário:

  1. Se rende nada, eles sempre tiveram rendidos ao capital internacional.
    Alguém tem dúvida que aquele discurso de ser contra privatizações não passa de promessa mentirosa de campanha?
    No fundo PT = PSDB = PMDB = PDT = PCdoB etc...
    São todos iguais controlados por grande fluxo de capital que circula entre o público e o privado.
    Quem levanta um bandeira partidária hoje ou é ingênuo ou tem algum interesse financeiro para faze-lo.
    NÃO EXISTE MAIS IDEOLOGIA PARTIDÁRIA.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: