Como já falado aqui inúmeras vezes, a Presidenta Dilma só varre a sujeira para debaixo do tapete. Pois ela não vai a fundo e ainda posa de Santa e a Heroína que está fazendo uma limpeza na corrupção. Notem que esta limpeza só está sendo feita por causa das denuncias da imprensa. O bom se ela fizesse uma linpeza profunda, afastasse os Partidos corruptos, inclusive o PT e não só alguns integrantes das quadrilhas, aí sim mostraria que ela está encarando o problema com seriedade e estaria comprometido com a honestidade.
Mas não. Prefere ficar aliada aos corruptos em nome da Governabilidade. Deixando a missão de encontrar e denunciar os corruptos, para a imprensa. Se não acharem, melhor para ela pois assim poderá governar em paz, ela e os corruptos, claro.
Confia em seu padrinho, o Lulinácio, que, quando o circo pegar fogo, ele virá como o Salvador da Pátria e com seu linguajar chulo, dizendo que é o PIG que está criando factóides, que é intriga da oposição e que nunca na história do Brasil, um governo combateu tanta corrupção (Notem que eles mesmos são os corruptos que a PF está tendo trabalho de prender). Então conseguirá enganar a muitos e mais uma vez elegerão muitos corruptos nas próximas eleições. Quem viver, verá!
Mas vamos aos fatos divulgados pela Revista ISTOÉ em Edição Extraordinária nesse fim de semana:
IstoÉ repercute escândalo envolvendo ministra
Valérya Próspero
Em circulação no Estado a partir deste domingo (21), a revista IstoÉ desta semana repercute a coincidência que culminou na escuta telefônica com respingos sobre a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. A Polícia Civil de Santa Catarina estava autorizada a realizar grampos para investigar o ex-deputado Nelson Goetten por crime de pedofilia. Porém, entre os diálogos captados, há uma conversa entre Goetten e Ideli, que na época estava no ministério da Pesca.
Na gravação, ela aparece negociando cargos no Dnit e lutando para manter um dirigente acusado de irregularidades no cargo. Trata-se do engenheiro João José dos Santos, que estava na superintendência do órgão em Santa Catarina desde 2003. Até o momento, ele não foi atingido pela faxina ética promovida pela presidente Dilma Rousseff (PT) na pasta dos Transportes.
As articulações de Ideli
Gravações da polícia mostram que, quando estava no Ministério da Pesca, Ideli Salvatti negociou cargos no DNIT e lutou para manter um dirigente acusado de irregularidades. As conversas foram com o presidente local do PR, hoje preso por pedofilia
Claudio Dantas SequeiraVejam a conversa de IDELI com o Pedófilo e Corrupto do DNIT. Clique na imagem para ampliar:
ESTILO
Nos grampos da polícia a ministra revela como luta
para manter seus feudos no Ministério dos Transportes
"Eu tô apavorada com essa movimentação. Apavorada!"
Ideli, sobre a possibilidade de seu afilhado político ser afastado do DNIT
"Nós garantimos aquele dinheiro para iniciar a obra da duplicação...Ideli, sobre a possibilidade de seu afilhado político ser afastado do DNIT
Eles não tomaram as providências legais para iniciar.
E, não iniciando, a gente perde o dinheiro"
Ideli reclama da ineficiência de seu protegido
E, não iniciando, a gente perde o dinheiro"
Ideli reclama da ineficiência de seu protegido
SUPERFATURAMENTO
Obra da BR-101, comandada por João José, é alvo de
investigação do TCU e do Ministério Público Federal
É assim, antes de tudo é preciso verificar se esta denúncia é verdadeira; porque muitas vezes a imprensa utiliza de puro sensacionalismo para bater recordes de vendas; antes de acusar alguém, deveriam provar se o fato é verdadeiro ou não; por exemplo: eu não confio nos políticos e muito menos na imprensa; porque esta é faca de dois gumes.
ResponderExcluirSofernas! Quem é doido de publicar algo sem provas? Calúnia e difamação é crime e dá uma boa indenização. Não caia na ilusão de que isso é factoide, intriga da oposição, PIG. Isso é denuncia. Precisam estarem respaldados para divulgarem isso. Se fosse invenção, nem eu compartilharia.
ResponderExcluir