sábado, 25 de junho de 2011

PSDB descobre fraude no aluguel de Palocci e denuncia ao MP

Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. Esse é o inferno astral que está passando Antonio Palocci. Ainda tem muito a ser desocultado. Há muita sujeiro por debaixo do tapete do PT.
Uma pena que o povo separa a corrupção no governo do PT, com a DILMA. Quanto mais corrupção, mas a presidenta sobe nas pesquisas. Foi assim com Lula e assim será enquanto o Brasil estiver sendo governado pelos integrantes dessa quadrilha, como denominou Heloisa Helena e o Ministério Público.

Vejam abaixo a reportagem sobre essa descoberta transcrita do Blog do Reinaldo Azevedo:

25/06/2011
 às 5:13

PSDB liga aluguel de Palocci a fraude e pede investigação

Por Fernando Gallo, no Estadão:
O PSDB entrou com uma representação no Ministério Público de São Paulo pedindo para que a Procuradoria-Geral de Justiça investigue a compra do imóvel alugado pelo ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci em Moema, zona sul da capital. Para os tucanos, há indícios de que o dinheiro usado no negócio tenha sido fruto de lavagem de dinheiro e corrupção em prefeituras.
Mas no documento, assinado pelo presidente do PSDB paulista, deputado estadual Pedro Tobias, a única prefeitura citada é a de Mauá, na Grande São Paulo, cidade onde o proprietário do apartamento, Gesmo Siqueira dos Santos, filiou-se ao PT. Segundo a representação, o PT “possui íntima relação” com a cidade, por se tratar de uma das primeiras prefeituras conquistadas pela legenda. O atual prefeito é o petista Oswaldo Dias.
Citando a Polícia Civil e o Ministério Público, o PSDB diz haver indícios de que Santos esteja relacionado a um esquema milionário de lavagem de dinheiro e a uma organização criminosa. Por suspeitar que a empresa Lion Franquia e Participação Ltda, uma das donas do imóvel, seja “de fachada”, os tucanos pedem que a procuradoria apure qual a relação de Santos com Palocci, quem é o real proprietário do imóvel e qual a origem do dinheiro usado na compra.
“(Há) indícios de que se trata de produto de corrupção em prefeituras paulistas e de dinheiro proveniente de crimes contra a ordem tributária, denotando, assim, a lavagem de dinheiro”, afirma o PSDB.
Na representação, que tem como base reportagem da revista Veja, o PSDB procura associar Palocci e o PT ao suposto esquema praticado por Santos. “A questão trazida à baila por meio da presente representação denota, inequivocamente, um sofisticado e milionário esquema de lavagem de dinheiro (envolvendo personalidade de grande relevo público bem como conhecido empreendedor do crime, curiosamente filiado ao Partido dos Trabalhadores) que começou a ser desvendado, merecendo a respectiva e contundente apuração”.Aqui
Por Reinaldo Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: