sexta-feira, 10 de junho de 2011

#BOMBA! #Lula disse que Nordestino é um povo feio!

Por Carlos Parrini ... 

Sou carioca de descendência Europeia. Um verdadeiro galego de olhos azuis. Mas uma coisa não posso negar: Adoro os Nordestinos, em especial as Nordestinas. 
Me admiro de Lula, um Nordestino fazer esse tipo de comentário infeliz. Só poderia estar porre como quase sempre esteve.
Como dizia Luiza Erundina: "Sou mulhernordestina, e para ser mais discriminada só faltava ser preta".
Já existe discriminação infelizmente e o apedeuta vem com mais essa, é simplesmente revoltante.
Pena que na hora de votar, seus conterraneos esqueçam dessas ofensas.

Carlos Parrini
Escritor e comentarista politico

Segue um lindo texto sobre as Nordestinas:

Por Edvaldo Paulo de Araújo

Adoro as mulheres! A meu ver e sob o meu olhar de admirador, elas são a forca maior deste mundo. Não há na face da terra um ser tão especial com a sensibilidade e com uma visão através das lentes do amor igual às mulheres. Quando elas amam são incomparáveis em fidelidade e dedicação ao ser amado.Na criação dos seus filhos são de um amor imenso, de sacrifícios inigualáveis, de resistência na sua luta, que são comparadas a Deuses. Conheço historias magníficas de mulheres que quando se apaixonam nunca mais se entregam ao outro amor. Quando o ser amado se vai para outro lada da vida, se reclusa e vivem para sempre com as lembranças do ser amado em seus corações.
São capazes de sobreviver nesta selva, sozinhas sem homens, mas tenho duvidas quanto a nós homens, vivermos sem elas. Um homem quando quer separar delas passam anos planejando, elas não, tomam a decisão e nos manda para fora de suas vidas.


Abaixo Lula falando mais uma de suas bobagens:


 

Artistas nordestinos ficam indignados com declaração que presidente fez em discurso no Rio Grande do Sul

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva irritou os nordestinos, ao dizer que beleza é exceção na região. O comentário foi feito durante a cerimônia de abertura de uma feira de venda de tratores em Santa Cruz, no Rio Grande do Sul. Para Lula, o problema está na miséria que assola milhares de pessoas no Nordeste.

"Qualquer nordestino que vem para cá vê uma diferença enorme, mesmo se tratando de pessoas pobres, entre as pessoas do Sul e do Sudeste, e uma pessoa do Norte e do Nordeste. Porque tem uma máxima: comeu, ficou bonito; não comeu, não fica tão bonito", disse Lula, numa referência à pobreza naquelas regiões do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: