quinta-feira, 2 de junho de 2011

BOMBA! Lula, José Dirceu e patota, recebidos com honras na Venezuela.

Isso é inacreditável. Acabei de ler essa notícia no Blog do Coturno Noturno, que transcrevo abaixo, e fiquei extremamente chocado. Isso por que estava junto aos companheros de armas e negociatas, Emilio Odebrecht então presidente do conselho da ODEBRECHT. Tem algo muito estranho no reino da dinamarca. Primeiro que Lula está acompanhado do chefe da quadrilha do Mensalão e segundo porque está acompanhado de empresário Brasileiro numa visita extra-oficial. Lula e sua comitiva acabaram de voltar de Cuba e aterrissaram na Venezuela. Como já dito aqui no Blog, O BNDES está fazendo investimentos milionários na infraestrutura rodoviária e setor hoteleiro em Cuba, país que não tem dinheiro nem para pagar aposentadoria digna ao trabalhador. O mesmo está acontecendo com a Venezuela. O BNDES está financiando o metrô de Caracas, capital de um dos maiores produtores de petróleo do mundo. A Venezuela precisa tanto de dinheiro que vende a gasolina a R$ 0,20 (vinte centavos) o Litro. Mas o BNDES está lá ajudando o país. A mesma coisa está acontecendo na Bolivia, Paraguai, Equador e outros países dos hermanos, onde não existe transparencia nenhuma. Só lembrando, Dilma estará visitando esses países em breve.
Qual seria a real intenção dessas visitas antes da presidenta? Como trata-se de uma quadrilha capaz de tudo, até matar como disse Heloisa Helena do PSOL, pode-se imaginar de tudo.
Enquanto isso a dívida interna já ultrapassou R$ 2 trilhões sem nada ter sido feito além das esmolas. Saúde péssima, segurança de mau a pior, estradas da morte, educação abandonada. 
É de se lamentar!

Veja a máteria divulgada pelo Blog do Coturno Noturno

Lula e seu time são recebidos por Chávez com honras de estado.

Increditável! Lula recebido por Chávez com honras de chefe de estado, junto com José Dirceu (chefe da sofisiticada organização criminosa do mensalão, segundo o PGR), Franklin Martins(ex-Secom), Paulo Okamoto(ex-Sebrae), Maria Fernanda Ramos (ex-Caixa Federal) e sabem quem? Adivinhem quem? Emilio Odebrecht, presidente do Conselho de Administração da Odecrecht. Eles perderam completamente a vergonha na cara. É a mistura do mensalão com o "beenedezão", com a comissão, com o palestrão, com a corrupção. Leiam aqui. Tem até vídeo!


Um comentário:

  1. É uma vergonha, o povo morrendo nas filas do SUS por falta de médico e hospital, e Lulla patrocinando metrô e pontes para o seu chefe Chávez.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: