segunda-feira, 9 de maio de 2011

BOMBA! José Dirceu do PT em + 1 negociata entre empresários e Senadores

HAJA ESCANDALOS NO GOVERNO! Não é a toa que esse Blog está bem alimentado de informações da mídia. Nunca na História do BRASIL, houve tantos escandalos envolvendo um governo e seus aloprados. Enquanto isso esse Blog vai se abarrotando de denuncias para serem devidamente espalhadas pelos mais de 600 mil seguidores no twitter. A casa agradece.
Mas não queremos nos vangloriar pela milhares de visitas diárias que já estamos tendo e nem contar vantagens. Muito pelo contrário, queremos externar nosso repúdio e sentimento de vergonha por estarmos dentro de um país dos mais corruptos do mundo. E de se lamentar!. Ter sucesso divulgando esse tipo de coisa, é no mínimo triste. Uma pena que o povo ainda não se tocou que já chegou a hora de dar um basta. Que chegou a hora de não reelegermos ninguém. Temos que mudar o Brasil e o congresso.
Se essa iniciativa não partir de nós, não espere por sindicatos, UNE, Assossiações, Federações, ONGs e etc, pois todos eles são sustentados pelo governo que fecha os olhos pra tudo isso que aí está.
Estamos órfãos e reféns, por isso temos que colocar a boca no trombone através dessas ferramentas maravilhosas que é o twitter, facebook e outros. Façam a sua parte que a minha estou fazendo sem nada em troca.

Vejam mais esta BOMBA publicada no Blog da VEJA:

Corrupção

Oposição pode chamar empresário para depor no Senado

Reportagem de VEJA sobre tráfico de influência de José Dirceu provoca reação

Poder petista: José Dirceu, ex-ministro e deputado cassado
Poder petista: José Dirceu, ex-ministro e deputado cassado (Celso Junior/Agência Estado)
PSDB, DEM e PPS deverão chamar o empresário Fernando Cavendish para depor no Senado. Reportagem publicada na edição desta semana de VEJA mostra o empresário envolvido em caso de tráfico de influência junto ao governo através do ex-ministro José Dirceu. "Com alguns milhões, seria possível até comprar um senador para conseguir um bom contrato com o governo", diz Cavendish na reportagem, intitulada "O segredo do sucesso".
Uma das propostas da oposição é tentar interpelar judicialmente Fernando Cavendish. A medida depende, no entanto, do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). "Acho que caberia até uma interpelação judicial do próprio Senado. Ele colocou todo o Senado sob suspeição, já que não diz o nome de ninguém", disse o senador Álvaro Dias (PSDB-PR). "Ele é um irresponsável e ofensivo. Ele desvaloriza as pessoas honestas", completou o tucano.
"O problema é que ele é meio vago, apesar de ser afirmativo. Ele não faz acusação contra uma pessoa específica", disse o líder do DEM, senador Demóstenes Torres (GO). Tanto tucanos quanto democratas observaram que estão "de mãos amarradas" diante da ampla maioria do governo no Senado. A oposição não tem votos para convidar o empresário Fernando Cavendish para depor, por exemplo, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.
"O DEM, o PSDB e o PPS vão analisar se há possibilidade de tomar alguma medida. O governo matou as CPIs e as comissões estão com ampla maioria governista", disse Demóstenes. Os engenheiros José Augusto Quintella e Romênio Marcelino Machado, que acusam Dirceu de tráfico de influência, eram donos da Sigma Engenharia, empresa adquirida pela Delta Construções, de Cavendish, que contratou os serviços de JD Assessoria e Consultoria, de Dirceu.

Um comentário:

  1. Infelizmente, tenho q concordar "estamos órfãos"! Com o Governo distribuindo Bolsa isso bolsa aquilo, para calar a boca dos pobres..E o PT distribuindo cargos e fazendo tráfico de influência com os ricos!!?? Estou com uma canpanha "NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS PETROBRAS" Isso está incomodando o governo, pois está dando certo! Divulguem por favor. temos que nos UNIR! Abs

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: