Por Carlos Parrini ...
Se os políticos corruptos pensam em colher muitos frutos pela realização da Copa no Brasil e os que são favoráveis como Ronaldo e Pelé que dizem que Estádios não são hospitais e que a corrupção pode ser compensada com os turistas, os Internautas muito pelo contrário: Querem acabar com a alegria desses colaboradores da corrupçao e dos corruptos, fazendo blackouts.
Segundo foi divulgado pelos jornais e redes sociais, a ideia é quando houver jogo, ligarem todos os chuveiros e ferros de passar roupa, que consomem muita energia para provocarem os apagões. Do jeito como o Brasil anda sem investir em energia e com os reservatórios vazios, os Internautas farão grandes estragos para tristeza dos ladrões do dinheiro público, Globo, Fifa, CBF, PT e outros que esperam faturar muito com esse evento.
Mas isto não será problema para os corruptos. Acharão outro jeito de roubar nosso dinheiro. Problema será para a Globo que teve que engolir Ricardo Teixeira, o Comunista Orlando Silva, o PT e certamente perderá Patrocinios para outros eventos dessa magnitude.
Pelo menos a Globo terá de consolo Ronaldo, Pelé e Roberto Carlos para lhe dar algum IBOPE a peso de ouro. Já os corruptos perderão a Copa e quem sabe as eleições?
Vejam o Babado:
http://www.folhapolitica.org/2014/04/internautas-pretendem-causar-blackout.html
Para Piorar as coisas vejam:
Foto: Mário Bittencourt/Folhapress
Imagina na Copa: Prestes a receber seleção alemã, cidade da Bahia decreta calamidade pública. http://folha.com/no1437542 (via Folha Esporte)
Internautas querem fazer Blackout nos Jogos da COPA do Mundo, apagão, blackout na copa do mundo, charge blackout, charge apagão, copa do mundo 2014, corrupção, PT, FIFA, CBF
Deixo abaixo uma lista com mais de 400 sites e blogs de conservadores e anticomunistas
ResponderExcluirhttp://farolconservador.blogspot.com.br/2014/04/lista-de-blogs-de-direita-e-de-sites.html
Só faltou vc dizer que a iniciativa nasceu a partir do seu blog: http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2014/02/sugestao-de-protesto-sem-quebra-quebras.html
ResponderExcluir