Por Carlos Parrini ...
E a corrupção continua sendo feita a vontade no Rio. Mais uma vez envolvendo o Governador Sergio Cabral do PMDB, que é da Base alugada do PT e sua cumpanheirada.
Interessante que as tramas já vão se ligando. As empresas Ligadas a Delta, palestras de Lula, BNDES, Obras na África, Dilma, Sergio Cabral, Eduardo Paes, PAC, estão todos envolvidos nessas últimas licitações fraudulentas.
Dessa vez o Carioca e o povo do RJ, estão muito atentos a estes acontecimentos, tanto que fizeram protestos inesquecíveis contra Dilma, Cabral e Paes a ponto de faze-los despencarem feio nas pesquisas de satisfação. Se essa tendencia se mantiver, não conseguirão nem se elegerem a síndicos de prédios. E para piorar, podem até serem condenados por mais estas descobertas.
Se o Ministério Público entrar na causa, CPIs forem montadas para irem a fundo e novos Protestos acontecerem, celas com presos carentes os esperam já que está provado que a Corrupção mata mais que armas nas mãos. Os bandidos também são atingidos por essas safadezas que também matam seus parentes doentes e sem atendimentos médicos.
Só assim a corrupção será finalizada no RJ e no Braziuuu e a justiça será feita!
Vejam o Babado:
Mais uma licitação fraudulenta envolvendo governo do Rio
Vencedores foram denunciados com antecedência
m
construtora, enchentes, licitação fraudulenta, governo, licitação, rio, RJ, corrupção, PMDB, PT, Sergio Cabral, Dilma, Lula, OAS, Queiroz Galvão, Carta Marcada, Acorda brasil, charge licitação fraudulenta, blogosfera
Este governador conseguiu o troféu da corrupção, é um dos mais corruptos que já foi governador, ele o ex-governador Marcelo Alencar podem dar as mãos, mas o que me intriga é saber, porque os deputados não fazem uma CPI para descobrirem o enriquecimento dele em tão pouco tempo, nunca trabalhou a não ser como político, é de se admirar que tenha um patrimônio como este, se compara ao Lalau e Maluf.
ResponderExcluirJá tem uma proposta de CPI para investigr as obras. Faltam apenas 10 assinaturas para efetivarem
ResponderExcluirDuvido muito q isso tudo seja verdade... acho q é apenas mais um q fala fala, mas nunca prova nada contra o cabral!
ResponderExcluir