GANHE DINHEIRO

terça-feira, 17 de maio de 2011

#AcordaBrasil! Diga não a Discriminação aos Heterossexuais e Homossexuais!

Inicio esse meu texto dizendo que não tenho nada contra os Gays ou Simpatizantes. A meu ver, todos tem o direito de serem felizes da maneira que acharem melhor, respeitando o direito de um ou outro.
Mas como respeitar um ao outro se o Brasil é um país onde existe discriminação em qualquer parte? Aqui os negros são discriminados mas os gays, os índios, os nordestinos, os judeus, os analfabetos, os semi-analfabetos, os heterossexuais e os brancos também são.
Ora, se vivemos num país onde a constituição diz que todos devem ser iguais perante as leis, isso deveria ser seguido. Agora estão particularizando e discriminando uns em detrimento de outros. Há um preconceito racial nítido neste sistema de cotas para negros. É como se estivessem criando um aparthaid entre brancos e pretos. Se quisessem criar um sistema de cotas justo, deveria ser para pobres sem olhar a raça. O pobre não consegue um bom emprego ou vaga nas universidades gratuitas, porque não tem dinheiro para estudar em boas escolas ou pré-vestibulares.. Esses sim precisam de cotas mas sem serem dispensados de processo seletivo entre outros pobres em condições iguais.
Portanto, o que deve imperar é o direito igual para todos, sem discriminação.
Quando criam-se leis para defesa dos homossexuais por exemplo, está havendo uma discriminação aos heterossexuais que também precisam serem protegidos já que deveriam ter os mesmos direitos.
Ah mas as leis são para protege-los contra os homofóbicos e aí? Recorram a policia e a justiça como qualquer outros seres humanos. As leis são e servem para todos. Quantas pessoas não foram presas por agressões físicas? Quantas pessoas não foram indenizadas por sofrerem injuria, calúnia e difamação?

Em relação a sexualidade, nascem homens e mulheres e assim devem permanecer e serem ensinados até resolverem assumir outro sexo se ou quando assim o quiserem. Nenhuma barra deve ser forçada. Que se criem homens como homens e mulheres como mulheres. Nada de aprenderem na escola o que é ser gay. Esta é uma forma de indução já que os professores também são formadores de opiniões e de caráter.
Assim, a meu ver, devo criar meu filho como homem. Se não tive uma filha menina como tanto queria, não vou criar meu filho com bonecas ou deixar que aprenda na escola o que é ser mulher. Vou adotar uma menina ao inves de transformar o meu numa. Agora, se mais tarde meu filho por livre e espontanea vontade querer ser um gay, ficarei triste mas respeitarei.
Esse deve ser o principio: Livre arbítrio, liberdade de escolha e expressão como deveria ser em qualquer país democrático e sem discriminação.

Carlos Parrini



Um comentário:

  1. Toda grande sacanagem começa com uma causa justa, por isso tem o apoio tão grande, pois éesse oobjetivo, mas depois descamba para privilégios e o terceiro estágio é a extorção. Temo que a causa gay já se enverede por esse caminho, infelizmente. Concentrando a atenção da grande massa em problemas culturais (que são sim excludentes) mas não são o pior causador da exclusão como a elite quer nos alienar. O maior exclusor é o mercado do sistema capitalista e principalmente a ação neo-liberal . Então(aelite neo-liberal) desviando a atenção dos problemas econômicos e dos mensalões , a turba fica achando que o problema das injustiças sociais é mesmo culpa do próprio povo por preconceitos, e blá,blá,blá assim agrande mídia à serviço dos capitalistas desvia a atenção dos problemas econômicos:não se fala da inflação que já estáabsurdamente alta,não se fala mais do mensalão e outros escândalos e de quebra, a globo que já montava o cretiníssimo BBB pra lançar "modelos" pra vender revistas pornográficas agora "exporta" políticos(Jean).Acontece que a causa gay por todo o mundo se tornou em instrumento polítco,é a bola da vez. Artistas esquecidos de repente aparecem em capas de revistas e jornais vestindo a camisa da causa gay, polítcos sem grandes projetos vestem a camisa da causa gay e descobrem assim como a grande mídia e o comércio um novo e promissor nicho para explorar. A causa gay virou pau pra toda obra. Esse é o lado B da história ou o lado politicamente incorreto que todo mundo finge não ver.


    ResponderExcluir