GANHE DINHEIRO

terça-feira, 26 de abril de 2011

#BOMBA! #RenanCalheiros integrará conselho de ética do Senado!

Inacreditável! Depois do mensaleiro João Paulo Cunha do PT ser indicado para comissão de constituição  justiça,  Tiririca ser indicado para a comissão de educação e Cultura, Paulo Maluf e o mensaleiro Valdemar da Costa neto para a comissão de reforma politica, agora é a vez de RENAN CALHEIRO, acusado de corrupção em Alagoas e quebra de decoro, integrar o Conselho de Ética do Senado.
Agora para o circo ficar completo, falta o José Dirceu e Jader Barbalho. Só que nesse circo, os palhaços somos nós. Vamos ver quem nos aplaudirá melhor.

Leiam a notícia publicada pela VEJA:


Renan Calheiros integrará Conselho de Ética do Senado

Parlamentar de Alagoas foi alvo de cinco representações no colegiado

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) discute com o colega Demostenes Torres no plenário, em 2007
O senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que deixou presidência do Senado por conta de escândalo em 2007 (Dida Sampaio/AE)
Alvo em 2007 de cinco representações no Conselho de Ética do Senado, o líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL), será membro titular desse colegiado, que está desativado há dois anos. O nome dos quinze novos integrantes será oficializado ainda nesta terça-feira, no início da sessão do plenário, com a leitura da relação de nomes indicados pelos líderes dos partidos.
Além de Renan, o PMDB será representado no conselho pelos senadores João Alberto Souza (MA), Romero Jucá (RR) e Lobão Filho (MA), que assumiu o mandato com a nomeação de seu pai, Edison Lobão, para o cargo de ministro das Minas e Energia.
Os demais integrantes do Conselho de Ética do Senado são, pelo PT, os senadores Humberto Costa (PE), Wellington Dias (PI) e José Pimentel (CE); pelo PSDB, os senadores Mário Couto (PA) e Cyro Miranda (GO); além dos senadores Gim Argello (PTB-DF); Jayme Campos (DEM-MT); Vicentinho Alves (PR-TO); Ciro Nogueira (PP-PI); Acir Gurgacz (PDT-RO) e Antonio Carlos Valadares (PSB-SE).
(Com Agência Estado)



Um comentário:

  1. monica a mãe de seu filho deve esTar contente, alias a pensão era 16.500 na epoca em que estourou o escândalo RENAN.

    E HJ /

    ResponderExcluir