
Em 1968 o jovem Mário Kozel Filho é convocado para servir à Pátria e defendê-la contra possíveis agressões internas ou externas.
 Na mesma época o capitão Carlos Lamarca, formado pela Academia Militar das Agulhas Negras, serve no 4ºRI, em Quitaúna, SP.
O capitão Lamarca, no dia 24/01/68, trai a  Pátria que jurou defender. Rouba do 4ºRI muitos fuzis, metralhadoras e  munição, deserta e entra na clandestinidade. O material bélico roubado é  entregue à Vanguarda Popular Revolucionária, VPR, uma organização  terrorista que Lamarca já integrava antes de desertar.
O soldado Kozel continua servindo, com  dedicação a Pátria que jurou defender. No dia 26/06/68, como sentinela,  zela pela segurança do Quartel General do II Exército. Às 04:30 horas  ele está vigilante em sua guarita. A madrugada é fria e com pouca  visibilidade. Neste momento, um tiro é disparado por uma sentinela  contra uma camioneta que desgovernada tenta penetrar no Quartel. Seu  motorista saltara dela em movimento, após acelerá-la e direcioná-la para  o portão do QG. O soldado Rufino, também sentinela, dispara 6 tiros  contra o mesmo veículo que, finalmente, bate na parede externa do  quartel. Kozel sai do seu posto e corre em direção ao carro, para ver se  há alguém no seu interior. Há uma carga com 50 quilos de dinamite que,  segundos depois, explode e espalha destruição e morte num raio de  300metros. Seu corpo é dilacerado. Os soldados João Fernandes, Luiz  Roberto Julião e Edson Roberto Rufino estão muito feridos. É mais um ato  terrorista da organização chefiada por Lamarca, a VPR.
Participaram deste crime hediondo os  terroristas Diógenes José de Carvalho Oliveira (o Diógenes do PT, com  implicações com bicheiros no governo Olívio Dutra/RS), Waldir Carlos  Sarapu, Wilson Egídio Fava, Onofre Pinto, Edmundo Coleen Leite, José  Araújo Nóbrega, Oswaldo Antônio dos Santos, Dulce de Souza Maia, Renata  Ferraz Guerra Andrade e José Ronaldo Tavares de Lima e Silva.
Lamarca continuou na VPR, seqüestrando,  assaltando, assassinando e praticando vários outros atos terroristas,  até o dia em que morreu, de arma na mão enfrentando uma patrulha do  Exército que o encontrou no interior da Bahia em 1971. Sua família  passou a receber a pensão de coronel porque Lamarca, se não tivesse  desertado, poderia chegar a este posto.
Apesar de todos os crimes hediondos que  cometeu, sendo o mais torpe deles o assassinato a coronhadas de seu  prisioneiro Tenente PM Alberto Mendes Júnior, Lamarca é apontado como  herói pelos esquerdistas brasileiros. Ruas passam a ter seu nome. Tentam  colocar seus restos mortais num Mausoléu na Praça dos Três Poderes, em  Brasília. Um filme é feito para homenageá-lo. 
Mário Kozel Filho, soldado cumpridor dos  seus deveres, cidadão brasileiro que morreu em serviço, está totalmente  esquecido. Além do esquecimento a Comissão dos Mortos e Desaparecidos  que já concedera vultosas indenizações às famílias de muitos terroristas  que nunca foram considerados desaparecidos, resolveu indenizar, também,  a família Lamarca, numa evidente provocação às Forças Armadas e  desrespeito às famílias de Mário Kozel Filho e de muitos outros que com  ele morreram em conseqüência de atos terroristas.
Leiam mais assassinatos feitos pela quadrilha de DILMA, no link abaixo:
A VERDADE SUFOCADA
http://www.ternuma.com.br/memo64.htm
Heloísa Helena ( PSOL ) (Uma das fundadoras do PT do Lula )
" Não tenho dúvidas de que o presidente Lula é o grande comandante dessa estrutura, que é uma organização criminosa capaz de roubar, matar e liquidar quem passa pela sua frente ameaçando seu projeto de poder "
Revista Veja - Edição n. 1975 - 27/9/06
 
Sim, você apoia esses soldados da época? Dos militares que matavam injustamente, faziam desgraça etc etc. Tem que morrer tudo mesmo!!!!!
ResponderExcluirAssistam a novela amor e revolução e vejam o outro lado da história.
ResponderExcluirViva a ditadura Militar, saudades !!!!!
ResponderExcluireu tenho um filme contando a historia do Alberto Mendes Junior (reconstituição feita pelo exercito no vale do ribeira)
ResponderExcluirPT APOIA O NARCOTRÁFICO !
ResponderExcluirBRASIL VERDE AMARELO SEM FOICE NEM MARTELO !!
É preciso que se mostre os dois lados. Os Militares alegam que queriam combater o Comunismo. Os Comunistas alegam que queriam defender a Democracia.
ResponderExcluirHoje o que dá para se perceber é que os Militares produziram o Milagre Econômico e o Comunismo está promovendo o Milagre da Corrupção. Isso é suficiente para fazer uma boa avaliação.