quarta-feira, 7 de setembro de 2016

BOMBA!! TCU obriga #Lula e #Dilma a devolverem presentes surrupiados do Planalto

Por Carlos Parrini ... 

Nossa!, Mais um grande vexame. Imginem terem de devolver tudo que surrupiaram do Planalto. O mundo inteiro vai ficar sabendo. Também pudera, levaram tudo. Lula precisou de 12 caminhoes para carregar o que achou ser de sua posse. Só um caminhão foi para a adega com bebidas raras recebidas por outros presidentes. Dilma também não se fez de rogada, dos 467 presentes, ela levou 460.
Lula contou até com a OAS (envolvida na lava jato) para armezenar tudo. Já Dilma não quis nem saber dos rumores de que Lula teria de devolver os mimos do Palácio e usou 4 caminhões para levar tudo.

Afbeeldingsresultaat voor charge mudança de lula

Bom, depois que foram expulsos do poder, a verdade sobre essa quadrilha tem vindo a tona. Mesmo quando estavam no auge, seus pupilos estavam indo para a Papuda. Portanto isso tudo era esperado. Mas uma coisa nos deixa intrigado: Se esses meliantes viviam entre bandidos, via-os sendo presos, por que passarem por tanta humilhação? Já não bastava o fato de serem expulsos do poder? Mas é aquela história: Vexame não é nada pois correr risco já está na veia do ladrão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6eWOp0TUGEw_b0qIJhnKSaqVelyU_CwYDmQHue00S3gY-AZEUOAbibksbHEFONngXen4iECH16Jn8CNIXGBkMnA53KRkwNhVCmKiGKjr53PIPL-8pjAfXEec7uU9z77xp4hBQRiq4Q8fO/s1600/crucifixo-268x300.jpg
Obra de Aleijadinho furtada por Lula

Vejam a noticia:

DEVOLVAM TUDO!

Claudio Dantas comenta a decisão do TCU que obriga Lula e Dilma a devolver todos os presentes que receberam quando eram presidentes da República.
Em acórdão publicado hoje, os ministros confirmaram que os bens recebidos de chefes de Estado ou autoridades estrangeiras são "patrimônio da União" e não podem ser incorporados no acervo pessoal dos presidentes.
O TCU também determinou controles mais robustos para evitar novas apropriações. Lula e Dilma terão 120 dias para devolverem tudo.
Por: http://www.oantagonista.com/posts/momento-antagonista-devolvam-tudo



+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: