sexta-feira, 1 de julho de 2016

BABADO! Janaína Paschoal humilha senadora petista Gleisi Hoffmann!

Por Carlos Parrini ... 

Olha, eu me divirto com essa justiceira e também Doutora da USP, Janaina Paschoal. É tão gostoso ver alguém defendendo nossos interesses e ainda humilhar os delinquentes. Fiz um resumo dos corruptos que foram humilhados em praça publica por ela e abaixo coloquei um link com uma coletanea de vídeos mostrando essa doce e prazeirosa tarefa que é a de pisar em cima dos bandidos. Lógico que o ideal é nos divertirmos vendo-os algemados  levados para a Papuda. Mas enquanto isso não acontece, peguem as pipocas e os guaranás e vamos nos divertir a valer, rs.

Resultado de imagem para janaina paschoal humilha senadora gleisi
Senadora Gleisi Hoffman do PT é humilhada

Janaína Paschoal humilha senadora petista Gleisi Hoffmann!
Por admin
30/06/2016
Com o rito final do impeachment da ex presidente Dilma “saudando a mandioca” Rousseff se aproximando, os nervos estão à flor da pele em Brasília.
Estão acontecendo verdadeiras batalhas campais envolvendo toda sorte de politicos e politicagem. O negócio por lá realmente está feio e as estruturas estão balançadas sim.
Obstante ao fato desse ser um processo realmente traumático, as pessoas estão passando do total limite da ignorância humana e, por que não dizer, animal também.
Alguns politicos ligados ao PT e logicamente a ex presidente, estão fazendo de Brasília um verdadeiro inferninho, um circo onde os palhaços acabam sendo os eleitores.
Os nomes de Lindberg Farias, José Eduardo “Bozo” Cardozo e Gleisi Hoffmann acabaram se destacando como a tríade mais patética que já apareceu por aqueles lados, e olha que estamos falando de politica brasileira, onde o Walt Disney se inspirou para criar o Pateta, famoso personagem trapalhão e amigo do Mickey, o camundongo esperto… curioso isso, afinal patetas e ratos andam de mãos dadas naquele mundo à parte…
Com toda sorte de idiotices tendo os 3 patetas como personagens principais, um fato chamou a atenção nessa semana final de junho… a senadora Gleisi, mais conhecida como Narizinho, foi extremamente mal educada e infeliz quando se dirigia a advogada Janaína Paschoal.
Em tempo… pra quem ainda não conhece a doutora Janaína, ela já foi tema de um artigo aqui no blog. Clique nesse link para ler o artigo e também nesse link para conhecer um pouco mais da vida dessa brilhante advogada, professora da USP e, essa sim, legitima representante da mulher DE VERDADE brasileira.
Voltando ao assunto…
Durante mais uma defesa idiotizada e lunática de dona Gleisi à cerca do impeachment da ex presidente, ela foi de uma completa falta de educação e de uma ignorância realmente deprimente e cavalar, coisa de gente da esquerda mesmo, que vocifera aos 4 cantos que aqueles que são à favor do impeachment são fascistas, nazistas, burros, etc, mas que no final das contas, eles SIM são os verdadeiros fascistas!
Ela se achou no direito, aliás não se sabe quem deu esse direito a ela, mandou a doutora Janaína se calar. Vejam… ela, que faz parte de um partido que prega o “fim” das agressões contra as mulheres, simplesmente agrediu verbalmente essa grande advogada. É de uma incoerência ímpar!
Mas engana-se quem acha que Janaína Paschoal se calou. Muito pelo contrário, ela respondeu à altura e com muita elegância. Uma verdadeira aula de inteligência e serenidade.
Vejam o vídeo:
Prestaram atenção na coerência da doutora Janaína? Uma verdadeira aula. Palmas pra ela!
Algo que chama atenção nesse episódio todo, além da ignorância de dona Narizinho, é imaginar como alguém que foi citado na Lava Jato e que foi acusada de receber uma propina de 2,4 milhões de reais, pode se achar no direito (que ela não tem!) de mandar alguém se calar… é muita cara de pau e de uma filhadaputice sem precedentes!
Obs: precisa ter muito sangue frio pra combater essa gentalha de frente, né? Doutora Janaína está de parabéns!!!
#SomosTodosJanaina
#DevolvePropinaGleisi
Até o próximo artigo!

ASSISTAM OUTROS VÍDEOS GOSTOSOS E INTERESSANTES COMO ESSE AQUI. BOM PARA RELAXAR.
O ministério da saúde adverte: Se voce é corrupto, não deve assistir esses vídeos.






Palavras de um grande apoiador dos Corruptos


Janaina detona Dilma na comissao do impeachment


Resultado de imagem para janaina paschoal humilha senadora gleisi


Senadora Fátima Bezerra do PT é desmascarada e humilhada


Lula que se cuida, mesmo com o capeta no corpo, Janaina o enfrentará com a Cruz e a espada.


Assista diversos vídeos com Janaina Paschoal detonando com os corruptos. É uma grande diversão assistir bandidos do colarinho branco sendo humilhados:

m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: