quarta-feira, 30 de março de 2016

BOMBA! Triplex do sexo: Amiga de #Lula também tem apartamento no Solaris

Por Carlos Parrini ... 

Realmente o PT caiu em desgraça. Isso já era esperado pelos coxinhas até porque quem os defendia eram apenas a turma da mortadela sejam eles pobres, artistas, empreiteiros, militontos e etc.
E a tendencia é diariamente vir coisa novas, como se fossem novidades, rs. Nem surpresa já causam, 
O que é interessante nisso tudo é ficarmos assistindo aos espetáculos das desculpas esfarrapadas como essa última dos advogados milionários de Lula: Ah, o faqueiro valioso presenteado pela Rainha da Inglaterra a Presidencia da República, foi colocado por engano entre as milhares de reliquias encontradas em nome da Familia Silva em um depósito carérrimo. 
E assim vão sempre querendo enganar. Mas o erro deles não é mais enganar os analfabetos políticos ou comparsas, o erro deles é pensarem que enganam ao Juiz Sergio Moro, seu CARRASCO.
Cair em desgraça todos podem e até se levantam. Agora, quero ve-los sairem da desgraça quando estiverem com bandidos babando o seus cangotes lá na Papuda, hehehehe.

Vejam a matéria:


Triplex do sexo: Amiga de Lula também tem apartamento no Solaris

Rosemary Noronha

O Ministério Público em São Paulo descobriu que, no edifício Solaris, onde está o triplex supostamente de Lula, tem um verdadeiro festival de proprietários do PT. A famosa Rosemary Noronha tem um e sua filha Mireille e o irmão Eduardo tem outros dois. Carlos Gabas, ex-ministro (é aquele que levava Dilma para passear de moto) e o ex-segurança de Lula, Freud Godoy, também têm. Outro ex-assessor do ex-presidente, Rogério Aurélio Pimentel, que cuidou da reforma do sítio, é o proprietário de mais um e a CUT tem quatro. E a cunhada de João Vaccari Neto, Marice, tem três, além de Ana Maria Ernica, ex-diretora da cooperativa, um. As revelações são do veterano colunista Giba Um.
http://www.bemparana.com.br/tupan/triplex-do-sexo-amiga-de-lula-tambem-tem-apartamento-no-solaris/



Triplex do sexo: Amiga de Lula também tem apartamento no Solaris, lava jato, triplex guarujá, sitio atibaia, corrupçao, PT, rosemary noronha, charge triplex

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: