domingo, 26 de abril de 2015

Ex-Ministro de #Dilma disse: "O #PT exagerou no roubo...". Deveria roubar menos?

Comentado por Carlos Parrini ... 

Esses pilantras não prestam mesmo. Agora mais um meliante e ex-ministro que disse a famosa frase: "Dilma, eu te amo" depois de ser pego envolvido com desvio de dinheiro público, tem a cara de pau de soltar mais essa: "O PT exagerou no roubo". Claro que na visão de bandidos, o PT deveria roubar menos. Até porque roubar faz parte da vida deles. Mas não roubar tanto. 
Sou do tempo em que qualquer afirmação semelhante terminava em cadeia. 
Acredito que, como o cara tem uma paixão doentia não correspondida por outra meliante, deverá ser considerado um doente mental, louco de amor e não um bandido. O Genoino não se fez de doente e conseguiu sua liberdade? Jamais será considerado um bandido, mesmo fazendo essa apologia ao crime. O cara é tão louco que além de falar essas asneiras, consegue indicar seus substitutos no governo do PT. Queria vê-lo em algum surto de loucura, rasgando dinheiro. 
Vou tirar meu cavalinho da chuva, rs. 

O PT exagerou no roubo. Eu roubo pouco.

 Vejam o Babado: 

Ex-ministro de Lula e Dilma diz que PT “exagerou no roubo”

Demitido por Dilma na "faxina" ministerial do primeiro mandato, presidente do PDT Carlos Lupi foi ministro do Trabalho de 2007 a 2011. A pasta segue controlada pelo partido, que agora cogita abandonar o governo

2011_10_2617_46_3059655dilma_lupi_beijo
Amor não correspondido, embora se corresponderem no roubo
Ninguém escapa nessa foto
Matéria do Estadão:
BRASÍLIA- Ex-ministro dos governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e um dos “faxinados” do mandato passado, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que os petistas “roubaram demais” e que o partido deles “se esgotou”. “O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobrás. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto de poder pelo poder”, disse Lupi um dia após a Petrobrás divulgar que a perda da estatal com a corrupção chegava a R$ 6,2 bilhões.
A declaração foi feita durante um encontro com correligionários na quinta-feira, em São Paulo. O Estado teve acesso à fala de Lupi, que foi confirmada pelo próprio dirigente pedetista.
(…)
Aos correligionários, Lupi também reclamou do tratamento dado pelo PT ao PDT desde que as duas legendas formalizaram a aliança em 2006, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva disputava a reeleição. “A conversa com o PT, com o meu amigo Lula e com a presidente Dilma, é qual o naco de poder que fica com cada um. Para mim, isso não basta. Eu não quero um pedaço de chocolate para brincar como criança que adoça a boca. Eu quero ser sócio da fábrica, eu quero ajudar a fazer o chocolate.”
(…)
Planos. Procurado pelo Estado, Lupi confirmou o teor do discurso feito na quinta-feira. Ele nega que o PDT pense em deixar a base aliada neste momento. Acomodado no Ministério do Trabalho – cujo atual titular é Manoel Dias –, o partido conta hoje com 19 dos 513 deputados da Câmara e 6 dos 81 senadores.
Ex-ministro do Trabalho, Lupi deixou o governo Dilma em dezembro de 2011, após uma série de denúncias de irregularidades envolvendo integrantes da pasta. Apesar de o partido continuar no comando do ministério até hoje, a relação entre PDT e PT está a cada dia mais estremecida. Parte dos senadores do partido defende a saída imediata da base do governo. Na Câmara, a bancada da sigla não tem mais seguido a orientação do Palácio do Planalto na hora das votações.
Até agora, Lupi era apontado como o que mais resistia à ideia de deixar a base aliada. Hoje, no momento em que o PT passa pela sua maior crise desde que assumiu o governo, em 2003, o dirigente trabalhista resume assim o seu sentimento: “A gente não quer ser um rato, que foge do porão do navio quando entra a primeira água, mas também não queremos ser o comandante do Titanic, que ficou no barco até ele afundar”.
(grifos nossos)
http://www.implicante.org/blog/ex-ministro-de-lula-e-dilma-diz-que-pt-exagerou-no-roubo/?utm_content=buffer69ee8&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer


 Resultado de imagem para charge carlos lupi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain