domingo, 1 de março de 2015

#Lula convoca militância para manter a força o Mandato de #Dilma

Por Jorge Oliveira do Diário do Poder ... 


LULA CONVOCA MILITÂNCIA PARA MANTER À FORÇA O MANDATO DA DILMA

Brasília - O ex-presidente Lula joga bruto. É um político que faz propaganda do seus atos de bravura mesmo que o leve a atitudes inconsequentes e primárias. É  uma característica típica de quem ainda não se recuperou do trauma de retirante nordestino e por isso quer impor sua vontade a todo custo. Ele é uma exceção à regra. Mesmo tendo chegado à elite que tanto despreza, continua dissimulado. Quer passar a imagem de ignorante, brutamonte e analfabeto como se isso fosse seu principal cartão de visita depois de ser presidente duas vezes e ter recebido alguns honoris causas pelo mundo afora. A sua aversão a um Brasil civilizado politicamente ficou claro no discurso que fez na ABI para defender o indefensável: as mutretas na Petrobrás, quando convocou a militância – os pelegos vermelhos que vivem às custas do dinheiro do contribuinte – para sair na porrada com os indignados com a corrupção na empresa.
Lula usou a Associação Brasileira de Imprensa, hoje sob a direção do ex-militante comunista Domingos Meireles, palco sagrado das grandes lutas contra a ditadura, para vomitar um monte de sandices. Levou como escudo o fundamentalista João Pedro Stédeli, do Movimento dos Sem Terra, para assustar o povo brasileiro com ameaças  e bravatas como se essa truculência fosse anestesiar o escândalo da Petrobrás ou apagar da memória dos brasileiros as cenas dos mensaleiros entrando no presídio da Papuda, depois de condenados pelo STF como quadrilheiros.
O ex-presidente gosta de usar o contra-ataque para combater os ataques. O movimento serviu para que os pelegos agredissem os manifestantes que pensam diferente do seu grupo. Com o pretexto de defender a Petrobrás, Lula reuniu sua tropa de choque para mandar recados desaforados àqueles que pedem cadeia para os ladrões da Petrobrás,  principalmente para o tesoureiro do seu partido João Vacarri Neto a quem os diretores da Petrobrás acusam de usar dinheiro de suborno nas campanhas dele e da Dilma.
Para quem tinha dúvidas de que o nosso sistema de governo caminha para uma imitação grosseira e truculenta dos bolivarianos da Venezuela, as arruaças de ruas dos petistas uniformizados de vermelho é um exemplo clássico de que caminhamos para um regime que quer calar o povo à força. “Vencemos às eleições e vamos governar”, foi o slogan do discurso de Lula na ABI sob aplausos dos militantes incendiários que pensam que o Brasil é o quintal da casa deles, sujo e emporcalhado como suas mentas turvas e ditatoriais.
Na Venezuela o brutamente do presidente Nicolás Maduro arrancou da sede da prefeitura Antonio Ledezma e o encarcerou, alegando ter informações de que ele conspirava contra o seu governo. Esta semana a sua polícia matou um estudante de 15 anos, revoltando à população que foi às ruas pedir por justiça. O país do Maduro, um ex-motorista de caminhão, guarda hoje semelhanças com o nosso. Está desgovernado, tem um presidente marionete de um cadáver insepulto, e uma economia esfacelada, deteriorada por falta de planejamento e competência administrativa.
Lá, como aqui, o Chávez, antes de morrer, indicou todos os ministros da suprema corte , armou uma milícia disposta a enfrentar o povo nas ruas. Atropelou a Constituição e até morrer dirigiu o país com mão de ferro. Aqui, enquanto, a Dilma não consegue liderar o país que caminha para uma calamidade econômica, o ex-presidente convoca o seus militantes para resistir a qualquer tentativa de “golpe”, o impeachment.
Minhas senhoras e meus senhores, o Brasil está à deriva. Precisa de quem o dirija como estadista, com visão de futuro. E lembrem-se: a manifestação de desordem na ABI é um recado petista para aqueles que vão participar do movimento do dia 15 de março que pede o impeachment de Dilma. É uma forma de intimidação. 
http://www.diariodopoder.com.br/artigo.php?i=22800819294


Lula convoca militância para manter a força o Mandato de Dilma, petrolão, operaçao lava-jato, corrupção, PT, charge petrolão, charge militante PT, manifestaçao 15 de março, greve caminhoneiro, charge caminhoneiro

7 comentários:

  1. Olá, você precisa de um empréstimo? se SIM em contato conosco via e-mail:(georgeanderson.loanfirm255@gmail.com)

    oferta de empréstimo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos neste site eu quero testemunhar como eu estava de resgate da deputada Stella Rene Quando eu era Rasgão Estou Lauren Daniela pelo nome. Eu vivo em Portugal, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado porque existem fraudes em todos os lugares Poucos meses atrás eu era financeiramente tensas, e devido ao meu desespero que eu estava enganado por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança, até que um amigo meu me encaminhou para um credor muito confiável chamada Sra Stella Rene que me emprestar um empréstimo de 800 mil com menos de 30 minutos sem qualquer stress. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas em contato com ele via e-mail {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} eu estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno eu passei nas mãos desses credores fraudulentos. E eu não quero mesmo meu inimigo de passar por tal inferno que passei por nas mãos desses fraudulentas credores on-line, eu também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também estão em necessidade de um empréstimo, uma vez que têm também receber o seu empréstimo da deputada Stella Rene, eu oro para que Deus deve dar-lhe vida longa.

    Lauren Daniela

    ResponderExcluir
  3. Hello everyone am Lisa Catellie i want to share a live testimony on how Dr Ogudugu was able to bring my husband back to me, myself and my husband were on a serious breakup, even before then we were always quarreling fighting and doing different ungodly act.. My husband packed his things out of the house and we had to live in different area, despite all this i was looking for a way to re_unite with my husband, not until i met Dr Ogudugu the great spell caster who was able to bring my husband back home, and he assured me that my husband will come back to me within 48hours hours after he has finish the preparation of the love spell.I am very glade today to tell the world that Doctor Ogudugu is truly a man of his word because my husband came back to me and fell on his knees begging me to forgive him and accept him back....Today my family is back again and we are happy living fine and healthy, with Dr Ogudugu all my dream came through in re_uniting my marriage, friends in case you need the help of Dr Ogudugu kindly mail him on(GREATOGUDUGU@GMAIL.COM) or call him on +2348066421534, Sir i will forever recommend you!!!

    ResponderExcluir
  4. dobrý deň,
    To je informovať verejnosť všeobecne to pani Sadia Philips, súkromný úver veriteľ vám otvoriť finančnú príležitosť pre všetkých, ktorí potrebujú akejkoľvek finančnej pomoci. My rozdávať pôžičky na 2% úrokovú sadzbu pre jednotlivcov, firmy a spoločnosti v Litve pri jasné a pochopiteľné forme a kondícii. kontaktujte nás ešte dnes prostredníctvom e-mailu na (sadiaphiliploan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. BARCLAYS EMPRÉSTIMO COMPANY
    ATENÇÃO REQUERENTE:
    Obrigado pela sua resposta a um pedido de empréstimo,
    via e-mail, e o conteúdo é bem compreendida. Somos certificados e registrados credor de empréstimo que oferece empréstimos com o requerente sobre a necessidade de a baixa taxa de juros de 3% Crédito: tais como empréstimos estudantis, empréstimos comerciais, empréstimos agrícolas, crédito imobiliário, investimentos pessoais, empréstimos para automóveis e empréstimos para outras despesas importantes. Nós creditamos que varia de US $ 5.000 USD $ 1.000.000,00 USD a uma taxa de juros de 3%, com uma duração de 1-10 anos, dependendo da quantidade, entre em contato conosco por e-mail: barclaysnationwideloan@gmail.com ou barclaysnationwideloan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. TESTIMONY TESTIMONY TESTIMONY Hello friends!!! My name is Jeff Chandler. I want to testify of the good Loan Lender who showed light to me after been scammed by 3 different Internet international lender, they all promise to give me a loan after making me pay a lot of fees which yield nothing and amounted to no positive result. I lost my hard earn money and it was a total of $1,000.00. One day I was browsing through the internet looking frustrated when I came across a testimony of a woman who was also scammed and eventually got linked to a legit loan company called mr peter Loan Company and where she finally got her loan, so I decided to contact the same loan company and then told them my story on how I have been scammed by 3 different lenders who did nothing but to cause me more pain. I explain to the company by whattsapp (+2349063879939) you can also Email the company on their Email Address on (Trustkreditloancompany112@gmail.com) and all they told me was to cry no more because I will get my loan in their company and also I have made the right choice of contacting them. I filled the loan application form and proceeded with all that was requested of me and to my greatest astonishment I was given a loan amount of $80,000.00 US Dollars at a very low interest rate of 4% by this great Company. if there is anyone who is also in need of an urgent loan should kindly whattsapp this great loan company offers on (+2349063879939) or kindly email them. (Trustkreditloancompany112@gmail.com) managed by mr peter loan a God fearing man and here I am today happy because this company has given me a loan so I made a vow to my self that I will keep testifying on the internet on how I got my loan. Do you need a loan urgently? kindly and quickly contact This great company now for your loan via whattsapp +2349063879939. or Email (Trustkreditloancompany112@gmail.com) and share your own testimony thanks.
    Peter loan company offers is a great company and they are the only loan lender who can offers you loan ithout collateral others are fraud. Mr peter is a very good and kind man he is a God fearing man And i believe God has sent him to come and help us so any one who is really inned ofa an urgent loan should contact him onw and get your instant loan thanks once again. contact him on (+2349063879939). OR Email him on (Trustkreditloancompany112@gmail.com) and celebrate by shsssaring your own great testimony too do not lose this great opportunity thanks.

    ResponderExcluir
  7. TESTIMONY TESTIMONY TESTIMONY Hello friends!!! My name is Jeff Chandler. I want to testify of the good Loan Lender who showed light to me after been scammed by 3 different Internet international lender, they all promise to give me a loan after making me pay a lot of fees which yield nothing and amounted to no positive result. I lost my hard earn money and it was a total of $1,000.00. One day I was browsing through the internet looking frustrated when I came across a testimony of a woman who was also scammed and eventually got linked to a legit loan company called mr peter Loan Company and where she finally got her loan, so I decided to contact the same loan company and then told them my story on how I have been scammed by 3 different lenders who did nothing but to cause me more pain. I explain to the company by whattsapp (+2349063879939) you can also Email the company on their Email Address on (Trustkreditloancompany112@gmail.com) and all they told me was to cry no more because I will get my loan in their company and also I have made the right choice of contacting them. I filled the loan application form and proceeded with all that was requested of me and to my greatest astonishment I was given a loan amount of $80,000.00 US Dollars at a very low interest rate of 4% by this great Company. if there is anyone who is also in need of an urgent loan should kindly whattsapp this great loan company offers on (+2349063879939) or kindly email them. (Trustkreditloancompany112@gmail.com) managed by mr peter loan a God fearing man and here I am today happy because this company has given me a loan so I made a vow to my self that I will keep testifying on the internet on how I got my loan. Do you need a loan urgently? kindly and quickly contact This great company now for your loan via whattsapp +2349063879939. or Email (Trustkreditloancompany112@gmail.com) and share your own testimony thanks.
    Peter loan company offers is a great company and they are the only loan lender who can offers you loan ithout collateral others are fraud. Mr peter is a very good and kind man he is a God fearing man And i believe God has sent him to come and help us so any one who is really inned ofa an urgent loan should contact him onw and get your instant loan thanks once again. contact him on (+2349063879939). OR Email him on (Trustkreditloancompany112@gmail.com) and celebrate by shsssaring your own great testimony too do not lose this great opportunity thanks.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: