segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Será um Rei? Não, Deputado Vicentinho do #PT correndo escoltado pela PF

Por Carlos Parrini ... 

Alem do PT estar envolvido em quase todos os casos de corrupção jamais visto na história do País, ainda curtem com nossa cara. Não tem o minimo respeito pelo povo e as instituições.
Vejam o Petralha Vicentinho do PT, fazendo um cooper escoltado pela PF. Dando uma de gostoso e de Bendito fruto entre as mulheres, ops, bandidos.
Agora, com que direito esse camarada pode fazer isso? Se está se achando importante e quer ter segurança por que não vai correr nesses estádios megalomaníacos construídos com nosso dinheiro? Fecha o estádio e fica correndo lá. Se distribuir pão com mortadela, vai ter o estádio lotado de militontos para aplaudi-lo mesmo que ele leve 60 minutos para dar uma volta completa dentro do estádio.
Usar a PF como escolta para algo tão insignificante quanto é proteger sua vida, é no mínimo uma insanidade. Quanto de prejuízo esse Deputado está dando com todo esse aparato só para satisfazer seu ego?
Coisa típica do PT: roubar, não importa como.

Vejam o babado:

Isso é uma vergonha!


Esse é o Deputado Vicentinho do PT fazendo caminhada e sendo escoltado por 2 viaturas da Policia Federal. Vejam o nível que chegamos no Brasil, aparelharam a PF para fins particulares e só nesse país onde seu povo apoia o crime organizado, temos políticos como esse.

Vergonha!

m

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: