sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BOMBA! Justiça insvetiga envios de jovens do MST para Venezuela sem autorização

Por Carlos Parrini ...

Embora o MST não seja nenhuma organização oficial, tem recebido milhões do BNDES e do PT. Até o hoje ninguém sabe o que o presidente dessa organizaçao criminosa, João Stedile, esteve fazendo recentemente na Venezuela e que acordo ele fez com aquele país sem ter autoridade para isso. O que se sabe é que milhares de jovens seriam mandados para aquele país, para aprenderem a serem guerrilheriros e a matar seus conterrâneos no Brasil. O que se esperar de criminosos que apoiam ditadores assassinos? O que esperar de nosso pais onde eles roubam dinheiro público para distribuir entre os comparsas em nome desse socialismo caviar, que malha o capitalismo mas que precisam dele para viverem e curtirem a vida, como faz o comunista Chico Buarque de Holanda que recebeu milhões da lei Rouanet e está ná na França de boa na vida.
Mas o socialismo dos artistas esquerdopatas, não mata diretamente, mas estes socialistas do MST estão sendo preparados para matar.
Já cortaram nossas armas no plesbicito, vão mandar 50% dos integrantes das forças armadas embora, nossas armas bélicas não duram um dia na batalha.

Jovens do MST indo pra Venezuela aprenderem a matar brasileiros

Para eles será fácil destruir a nação com roubos e as armas nas mãos. Para nós não haverá salvação (Vide o Islan apoiado pelo PT que corta as cabeças das pessoas que protestam, matam crianças e Cristãos.
Mas se voce é seguidor desses assassinos, não se preocupe que sua ração estará garantida. Se não for e aderir ao movimento, farás jus a metade da ração. Se pegares em armas como nossa juventude, terás o dobro da ração. Caso não queira fazer parte, use chumbinho pois sua morte será rápida e menos dolorosa do que teres a cabeça cortada por um dos seus irmãos do MST.




Vejam o babado:

17/11/2014 17h04 - Atualizado em 17/11/2014 17h04

MPF/GO investiga recrutamento de crianças brasileiras para a Venezuela

Segundo órgão, elas seriam doutrinadas a atuar na 'revolução bolivariana'. 
Procurador diz que quer saber em quais circunstâncias o fato ocorreu.

O Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) instaurou inquérito civil para apurar um suposto recrutamento ilegal de crianças e adolescentes brasileiros pelo governo da Venezuela. Segundo o órgão, eles seriam levados para serem doutrinados a atuar na chamada "revolução bolivariana".
A ação contra a União é assinada pelo procurador da República Ailton Benedito. Ele diz que tomou a medida baseando em notícias veiculadas pela imprensa brasileira de que o vice-presidente setorial do Desenvolvimento do Socialismo Territorial da Venezuela e titular do Ministério das Comunas, Elías Jaua, leva adolescentes brasileiros para o país desde 2011.
No inquérito, consta ainda uma notícia veiculada no site do governo venezuelano de que 26 crianças e adolescentes participaram do treinamento no estado de Sucre das chamadas “Brigadas Populares de Comunicação”, com o intuito de moldá-los como "futuros jornalistas para servir o país".
"Temos que saber em que condições, quem levou e quem autorizou a ida dessas pessoas até a Venezuela. Abrimos o inquérito justamente para apurar em que circunstâncias isso ocorreu, qual a idade dos envolvidos, de onde são e qual a real quantidade deles", disse Benedito ao G1.
O procurador adiantou e que vai encaminhar ainda nesta segunda-feira (17) ofício ao Ministério das Relações Exteriores para saber quais as providências estão sendo tomadas nesse sentido. Segundo Benedito, esse é o órgão do governo federal que, neste caso, tem competência para estabelecer a relação com os outros países e esclarecer a questão. Depois de notificado, o ministério tem até dez dias para se manifestar.
G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Maduro selando o acordo com o presidente do MST João Stédille

Bolivarianismo, Governo do PT, MST, Rodrigo Constantino, Venezuela, charge mst, charge bolivarianismo, corrupção pt, desvio dinheiro publico

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: