sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BOMBA! Justiça insvetiga envios de jovens do MST para Venezuela sem autorização

Por Carlos Parrini ...

Embora o MST não seja nenhuma organização oficial, tem recebido milhões do BNDES e do PT. Até o hoje ninguém sabe o que o presidente dessa organizaçao criminosa, João Stedile, esteve fazendo recentemente na Venezuela e que acordo ele fez com aquele país sem ter autoridade para isso. O que se sabe é que milhares de jovens seriam mandados para aquele país, para aprenderem a serem guerrilheriros e a matar seus conterrâneos no Brasil. O que se esperar de criminosos que apoiam ditadores assassinos? O que esperar de nosso pais onde eles roubam dinheiro público para distribuir entre os comparsas em nome desse socialismo caviar, que malha o capitalismo mas que precisam dele para viverem e curtirem a vida, como faz o comunista Chico Buarque de Holanda que recebeu milhões da lei Rouanet e está ná na França de boa na vida.
Mas o socialismo dos artistas esquerdopatas, não mata diretamente, mas estes socialistas do MST estão sendo preparados para matar.
Já cortaram nossas armas no plesbicito, vão mandar 50% dos integrantes das forças armadas embora, nossas armas bélicas não duram um dia na batalha.

Jovens do MST indo pra Venezuela aprenderem a matar brasileiros

Para eles será fácil destruir a nação com roubos e as armas nas mãos. Para nós não haverá salvação (Vide o Islan apoiado pelo PT que corta as cabeças das pessoas que protestam, matam crianças e Cristãos.
Mas se voce é seguidor desses assassinos, não se preocupe que sua ração estará garantida. Se não for e aderir ao movimento, farás jus a metade da ração. Se pegares em armas como nossa juventude, terás o dobro da ração. Caso não queira fazer parte, use chumbinho pois sua morte será rápida e menos dolorosa do que teres a cabeça cortada por um dos seus irmãos do MST.




Vejam o babado:

17/11/2014 17h04 - Atualizado em 17/11/2014 17h04

MPF/GO investiga recrutamento de crianças brasileiras para a Venezuela

Segundo órgão, elas seriam doutrinadas a atuar na 'revolução bolivariana'. 
Procurador diz que quer saber em quais circunstâncias o fato ocorreu.

O Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) instaurou inquérito civil para apurar um suposto recrutamento ilegal de crianças e adolescentes brasileiros pelo governo da Venezuela. Segundo o órgão, eles seriam levados para serem doutrinados a atuar na chamada "revolução bolivariana".
A ação contra a União é assinada pelo procurador da República Ailton Benedito. Ele diz que tomou a medida baseando em notícias veiculadas pela imprensa brasileira de que o vice-presidente setorial do Desenvolvimento do Socialismo Territorial da Venezuela e titular do Ministério das Comunas, Elías Jaua, leva adolescentes brasileiros para o país desde 2011.
No inquérito, consta ainda uma notícia veiculada no site do governo venezuelano de que 26 crianças e adolescentes participaram do treinamento no estado de Sucre das chamadas “Brigadas Populares de Comunicação”, com o intuito de moldá-los como "futuros jornalistas para servir o país".
"Temos que saber em que condições, quem levou e quem autorizou a ida dessas pessoas até a Venezuela. Abrimos o inquérito justamente para apurar em que circunstâncias isso ocorreu, qual a idade dos envolvidos, de onde são e qual a real quantidade deles", disse Benedito ao G1.
O procurador adiantou e que vai encaminhar ainda nesta segunda-feira (17) ofício ao Ministério das Relações Exteriores para saber quais as providências estão sendo tomadas nesse sentido. Segundo Benedito, esse é o órgão do governo federal que, neste caso, tem competência para estabelecer a relação com os outros países e esclarecer a questão. Depois de notificado, o ministério tem até dez dias para se manifestar.
G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Maduro selando o acordo com o presidente do MST João Stédille

Bolivarianismo, Governo do PT, MST, Rodrigo Constantino, Venezuela, charge mst, charge bolivarianismo, corrupção pt, desvio dinheiro publico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain