domingo, 30 de novembro de 2014

A Luta Contra a AIDS


Por: Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa ... 

Dia mundial de combate a AIDS é marcada pela conscientização e solidariedade... 

A Luta Contra a AIDS ... 

Dia mundial de combate a AIDS é marcada pela conscientização e solidariedade... 
 Mais de 2 milhões de jovens brasileiros entre 15 a 24 anos tem AIDS e não sabem, mesmo conhecendo a gravidade e as formas de transmissão.
Assim a doença que matava e gerava pânico instantâneo nas décadas de 80 e 90. E que incentivou a criação de um dia para combater o preconceito e informar não sensibiliza mais.
Este ano o foco da campanha é este publico jovem e de baixa renda, que precisa ser atingido para evitar ao preconceito tanto do portador do vírus HIV como sobre os riscos que doença.
camisinha-#AIDS_#belicosa55A AIDS ainda mata e pode ser transmitida pela relação sexual, contato com o sangue infectado e em seringas compartilham.
Em caso de situação de risco, realize o teste para saber se foi infectado ou se apenas não foi um deslize e use preservativos sempre.
abraço-#belicosa55-#AIDSBeijo no rosto, abraço e apoio emocional não propagam o vírus e auxiliam quem é portador da doença a conviver com a AIDS.
Informação dentro de casa, nas escolas e postos de saúde ajudam a evitar o preconceito e a informar. mas somente o uso da camisinha protege o cidadão.
Compartilhe este conteúdo e Feliz Dia Mundial contra a AIDS.
world-aids-day-#belicosa55-Cruz
A Luta Contra a AIDS

Leia mais em Belicosa.com.br
#Belicosa55  Instagram  
#Belicosa555 Twitter



Print Friendly



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: