sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Finalmente PSDB quer auditoria no resultado da eleição presidencial

Por Carlos Parrini ... 

Com todo direito o PSDB pode pedir auditoria nas urnas eletronicas, supostamente seguras. Até porque vivemos num país democrático e Aécio Neves teve quase 50% dos votos. Se são confiáveis, deverão dar provas disso já que os resultados práticos mostraram exatmente o contrario. Todos os flagrantes foram descobertos beneficiando a candidata do PT, Dilma Housseff. Com uma pequena margem, Dilma venceu. Só precisava de 6 votos em cada urna a mais para que ela ultrapassasse Aécio. Notem que, em uma das fraudes, teve urnas que ela já começou com 400 votos na frente. 




Que houve fraude, houve. Confiram AQUI. Resta agora que especialistas oposicionistas abram a caixa preta para confirmar sua lisura ou sua fraude. O TSE não deverá fazer nada, quem não deve, não teme. Assim esperamos. Ao contrário, sua negativa confirmará o que todos nós já sabemos: Houve fraude nas Eleições 2014 e nas anteriores. 
Essa auditoria é importantíssima, para as anteriores, a atual e as próximas eleições.

TSE - Comitê para julgar o pedido do PSDB

Vejam o Babado

PSDB quer auditoria no resultado da eleição presidencial

Partido quer que TSE crie comissão para avaliar sistema utilizado no pleito

Marcela Mattos, de Brasília
Quatro dias depois das eleições, o PSDB ingressou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quinta-feira com um pedido de auditoria sobre o resultado das eleições presidenciais. O partido, derrotado pela presidente Dilma Rousseff por uma diferença de três pontos, quer que a corte crie uma comissão especial formada por representantes indicados pelos partidos políticos para avaliar a fiscalização dos sistemas utilizados no pleito.
Na ação, o coordenador Jurídico Nacional do PSDB, o deputado federal Carlos Sampaio, ressaltou que, passadas as eleições, surgiram uma série de denúncias e desconfianças por parte da população. “Nas redes sociais, os cidadãos brasileiros vêm expressando, de forma clara e objetiva, a descrença quanto à confiabilidade da apuração dos votos e a infalibilidade da urna eletrônica, baseando-se em denúncias das mais variadas ordens, que se multiplicaram após o encerramento do processo de votação, colocando em dúvida desde o processo de votação até a totalização do resultado”, diz.
Tendo em vista “dissipar quaisquer dúvidas”, Sampaio pede uma auditoria nos sistemas de votação com base em diversos documentos, como as cópias de boletins de urnas de todas as sessões eleitorais do país e dos logs originais e completos das urnas, além de todas as ordens de serviços e registros técnicos sobre atualização e manutenção do sistema e acesso aos programas e todos os arquivos presentes nas urnas eletrônicas. O TSE ainda não se manifestou sobre o pedido.  

O Brasil é sodomasoquista? Ou é influenciado pelas esmolas?
Uma coisa é certa: Dinheiro compra tudo, até a honra.

PSDB quer auditoria no resultado da eleição presidencial, fraude urna eletronica, fraude eleiçoes 2014, charge urna eletronica, chrge corrupção, eleiçoes 2014, PSDB, orrupção, PT, TSE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain