domingo, 26 de outubro de 2014

BOMBA! #Dilma foi re-eleita e além de manter nossas caras de palhaços, deixou-nos de luto

Por Carlos Parrini ... 

Realmente eu não acredito. Como uma candidata que foi grandemente vaiada, teve um mes de protestos que quase quebrou Brasilia, que teve grande parte de seus ministros afastados por corrupção, que teve participação direta nos roubos da Petrobrás conforme 2 testemunhas oculares contratados por ela informaram, que teve amigos presos por roubo no governo dela, poderia ganhar mais 4 anos para roubar mais? Difícil acreditar. Mas 'e aquela história: " O povo tem o governo que "merece". Restou para as pessoas de bem, as caras de palhaço e o luto. Aliás, ficou muito bem expressado esse sentimento fúnebre por nosso parceiro Mário Fortes:

Luto.

Estamos de luto!
Faleceu mais uma grande oportunidade de mudarmos o país para melhor!

Agora teremos que "engolir! Fidel. Maduro, Evo Morales e outros comunistas e assassinos sanguinários usufruindo do dinheiro dos nossos impostos e nem podemos fazer nada, pois as nossas Forças Armadas, mesmo sucateadas e desprestigiadas estão de braços cruzados observando a democracia se esvair e essa gentalha cubanizar o Brasil!


Só nos resta a esperança de que as investigações na PTrolandia continuem revelando esses esquemas criminosos comandados por Dilma e Lula e que em breve tenhamos um impeachment.
Ao povo que teve prticipação nesse apoio aos ladrões do dinheiro público, desejamos que sejam felizes, se conseguirem.

Que nesse post ficquem registrado as manchetes que provaram os esquemas criminosos comandados pelo PT. Isso ninguem pode apagar e espero que um dia, se arrependam quando verem essa postagem e esses escândalos.
E então, se libertem dessas caras de palhaços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: