segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Depilação é um Caso de Cidadania

Depilação um Caso de Cidadania

Depilação é um Caso de Cidadania ... 

Mulheres peludas se unem  contra  padrões de beleza atuais, Será? ... 
Por: Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa ... 
Corajosas ou não,  feministas desafiam homens e  modelos de beleza impostos pela sociedade. E estimulam o natural em  clube onde a atração é a falta de depilação.
perna-peluda-#belicosa55Conhecido como “Hairy Leg club” ou Clube das pernas peludas, expõe em blog fotos de Braços, pernas, axilas de mulheres totalmente peludas.
Assumindo a escolha pela falta de depilação, causa indignação de muitos e adesão de gente famosa como a cantora Pixie Lott.
Alegando  dor ao habito da depilação, a preferencia deste grupo é corajoso ou um caso de saúde publica?
hairy-legs-#belicosa55
Causando impacto na sociedade. incentivam hábitos que são associados a falta de higiene.
O grupo ainda gera confusão. Já que sua teoria defende que se depilar não é legal e que é ato  de coragem publicar fotos peludas na internet, o que é equivocado.
Recentes artigos publicados por bloggers, jornalistas e anônimos, garantem a opinião a favor da diversidade. Mas direcionam o assunto ao direito de livre expressão.
Então nao vai mais tomar banho porque prefere seu odor natural? Nao vai se pentear porque nao é moda? Vai ter chulé e mau hálito porque é ato corajoso?peluda-#belicosa55
Ahh! Faça me o favor….Hoje há uma infinidade de tratamentos a laser, cremes depilatórios, cera, depilação a linha e a boa e velha gilete. Parar de se depilar porque dói nao é desculpa e nem corajoso.
Corajoso é ser voluntario, se preocupar com o próximo é educar alguém. O. que deveria de fato ser apenas falta de higiene migrou do comportamento para uma questão de cidadania expostos em pernas peludas.
Leia mais na Belicosa.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain