domingo, 17 de agosto de 2014

BOMBA! #Lula e #Dilma são vaiados no velório de Eduardo Campos

Por Carlos Parrini ... 

Esses PTistas não tomam jeito mesmo. Qualquer oportunidade querem aproveitar para ficarem bem na fita. Só esqueceram que até o Nordeste está contra eles. Principalmente por não terem cumprido suas promessas, como também por Lula ter comparado o falecido com o Collor. Ninguém merece. Só o PT tem merecido essas vaias. Não dá para entender como os Petralhas que são vaiados em todos os lugares, tem gente da cúpula presos na Papuda e ainda estão bem no IBOPE.
Na boa, se eu estivesse no lugar deles, teria vergonha de sair de casa. Mas eles não. Acham que pior não pode ficar e: Pimba! Ficou.
Até o Jarbas Vasconcelos falou: Por que eles apareceram aqui? Por que não mandaram uma coroa de flores? 
Mas independente das vaias, da liderança do PT estar presa na Papuda e tudo de ruim que tem feito no país, eles podem ganhar as Eleições. 
É possível termos mais 4 anos com Comunistas e ladrões pegando nosso dinheiro com a desculpa de que estão ajudando outros comunistas como Cuba, Venezuela, China, Congo e outros paises de ditadores e assassinos. 
Embora estejam sendo vaiados, nada impedirá de ganharem. Principalmente por receberem mais um reforço, enviado dos céus: Marina Silva. Isso. Essa comunista que não acredita em Deus, recebeu um aviso do além para não viajar com Eduardo Campos pois ela tinha uma missão a cumprir: Ajudar a Dilma a ganhar, mesmo com tanta corrupção, incompetencia e VAIAS.

Vejam o que rola na mídia:

Vaias recebidas por Dilma e Lula na chegada ao velório de Eduardo campos repercutem

Segundo o presidente do PPS, Roberto Freire, gesto reflete indignação do povo

Publicação: 17/08/2014 12:19 Atualização: 17/08/2014 13:40


A chegada da presidente Dilma Rousseff, acompanhada do ex-presidente Lula, do ministro Aloizio Mercadante e do candidato ao governo de São Paulo Alexandre Padilha, ao velório de Eduardo Campos, em Recife, foi marcada por vaias da população. Em seguida, uma salva de palmas cobriu a desaprovação de parte do público.
Mesmo assim, as vaias repercutiram entre as autoridades presentes. O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), atual aliado de Eduardo Campos e candidato a deputado federal, disse que as vaias do público dirigidas à presidente Dilma Rousseff foram "justificadas". "Ela não tinha nada que vir aqui. É falso, ela não gostava mais de Eduardo", disse Jarbas. "Eu não faria isso, mandaria uma coroa de flores". 



Marina Silva não está no PT, mas o PT está nela.
Me engana que eu gostcho.


Lula e Dilma são vaiados no velorio de Eduardo Campos, Enterro de Eduardo Campos, PSB, Marina cndidata a Presidente pelo PSB, Marina comunista, charge marina, eleições 2014, Eduardo Campos, PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: