segunda-feira, 25 de agosto de 2014

#BOMBA! #Dilma e #Marina são Comunistas.


Por Ossami Sakamori ... 

Dilma e Marina são comunistas!



Comunismo caviar tipico do Brasil


Deu no Estadão de hoje, que o programa do governo da Marina Silva vai incluir a implantação do Programa Nacional de Participação social, conforme decreto assinado pela Dilma.  Diz ainda o programa que além da implantar o Programa, vai incluir movimentos sociais em conselhos e instâncias de controle social do Estado.  

Nem é preciso ser intelectual para entender que os movimentos sociais estarão exercendo o controle social sobre o Estado. O Estado é a própria nação. O Estado está acima da Constituição. O Estado significa soberania.  Se os movimentos sociais exercem controle sobre o Estado, significa que os movimentos sociais estarão acima dele.

De princípio, o Estado é regulado pela Constituição, hoje em vigor a de 1988. A Constituição da República Federativa do Brasil, prevê três instâncias de poder, o executivo, o judiciário e o legislativo. Conforme queira dar entendimento ao decreto presidencial, os movimentos sociais poderão estar acima dos três poderes da República.

O decreto da Dilma sobre Programa Nacional de Participação Social, prevê que a formação e representação destes "conselhos" ficarão ao cargo da Secretaria Geral da Presidência da República.  Em síntese, é o controle absoluto do Estado na mão da presidência da República. O presidente ou a presidente da República terá poder absoluto sobre o Estado. Em tese, a presidência da República, na prática terá poder sobre o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.  Tudo depende da interpretação do Decreto presidencial.  

Assim como Dilma, a Marina Silva se eleita, implementará o Decreto presidencial do Programa Nacional de Participação Social. Isto é muito parecido com o modelo criado pelo então falecido Hugo Chavez e do atual presidente Nicolás Maduro da Venezuela. Bem, o resultado vocês sabem como termina, basta acompanhar os noticiários vindos de lá. Repressão violenta aos opositores do regime e economia cada vez mais estatizante. Lá, o Estado controla a vida do cidadão, via cadastramento "biométrico", a última medida do Nicolás Maduro.   

O Brasil caminha a passos largos, se eleita uma das postulantes, a Dilma ou Marina para presidente da República, para o comunismo. Comunismo é Estado totalitário!  Em síntese, a democracia corre o risco!  

Fico muito impressionado como os órgãos de representação civil, antes atuantes, hoje se calam.  A Ordem dos Advogados do Brasil e Associação Brasileira de Imprensa eram os defensores intransigentes da democracia no País. Todos se calam, inclusive a grande mídia. Todos se calam beneficiados com subsídios governamentais. Todos viraram "eunucos" da República. Não tem mais gente com "culhões" para por basta nisto. Depois vem me dizer que sou radical...

Dilma ou Marina são comunistas!
 
Ossami Sakamori
 
Dilma e Marina são comunistas, comunismo, eleicoes 2014, marina silva, dilma housseff, aecio neves, charge comunismo

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: