domingo, 24 de agosto de 2014

BOMBA #Dilma doa dentaduras para conseguir votos na Bahia.

Por Carlos Parrini ... 

Era o que faltava. O Governo do PT teve mais uma brilhante idéia: Criaram o "Minha chapa, minha vida...". E a criatividade desses marketeiros de meia pataca, vai longe. Como bateu desespero por estarem prestes a perder as eleições, além das mentiras que estão espalhando de outros candidatos, estão doando dentaduras para os desavisados. 


Bom, como é de graça, sugiro que aceitem porém não votem neles. Eles não prometem mundos e fundos e não cumprem? Prometa que votará neles e faça um bom negócio colocando a chapa na boca e escurraçando-os da política para sempre. Mostre que você também tem brilhantes idéias.

Em outubro, faça um bom negócio:



Vejam a notícia:

Sertaneja diz que ganhou dentadura antes de gravar com Dilma para TV


Uma moradora do sertão da Bahia recebeu dentes novos um dia antes de gravar imagens com a presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (21), para a propaganda de sua campanha à reeleição.
A trabalhadora rural Marinalva Gomes Filha, 46, da zona rural de Paulo Afonso e beneficiária do programa Água para Todos, disse à reportagem que a prótese, com dois dentes da frente, fora dada por Dilma.
Tudo que tenho aqui foi Dilma que me deu disse Marinalva, conhecida como dona Nalvinha. Ela afirmou que a prótese dentária também estava entre os benefícios.
No fim da tarde, após a gravação com Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e depois de a reportagem questionar a campanha do PT a respeito, ela mudou a versão.
Disse que tinha sido chamada por um dentista que atende num centro odontológico da prefeitura. Segundo ela, o dentista afirmou que ela iria pôr os dentes para receber a presidente Dilma.
Além da prótese dentária, dona Nalvinha também teve um fogão à lenha ampliado na semana da chegada da presidente. Um muro foi construído ao lado do fogão, para protegê-lo contra o vento.
A construção do fogão, assim como duas cisternas instaladas em sua casa, fazem parte de um convênio firmado pelo governo federal e pelo governo petista da Bahia com a ONG Aghenda. Dona Nalvinha é a única moradora do povoado de Batatinha que já ganhou fogão à lenha.
Os vizinhos Denise Lima da Silva, 23, e Arvaldo Gomes Filho, 40, disseram que receberam promessas da ONG, mas ainda não têm os fogões.
A visita à comunidade, que constava da agenda oficial da presidente, também teve a participação de Lula. Emocionada, dona Nalvinha afirmou que, para ela, Dilma é uma mãe e Lula, um pai. Serviu carne de bode aos dois.
O secretário de Saúde de Paulo Afonso, Alexei Vinícius, disse não ter informações sobre a prótese dentária de Nalvinha. Mas afirmou que a unidade de saúde local certamente seguiu o fluxo normal de atendimentos.
Fundadora da ONG Agendha, Valda Aroucha disse que a instalação dos fogões ecológicos é feita por etapas e contemplará outras famílias.
A assessoria da campanha da presidente negou ter solicitado a prótese e o fogão para a gravação do programa eleitoral. O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), que acompanhou Dilma e Lula em Paulo Afonso, disse que todo mundo bota roupa bonita para receber a presidenta.
Fonte: Folha de São Paulo


Será que a promessa da "Dentadura para todos" vai dar certo?

O desespero é evidente. Colocaram Erundina como coordenadora de Marina para ajudar discretamente o PT. Detalhe: Esqueceram de apagar o quadro com a tática de que PT, PSB e PCdoB estão juntos de novo. Aja dentaduras para enganar o povo, rs. Pois a velha formula que usam, já está manjada. Todos já sabem que Marina é Comunista.

A Petralha Luiza Erundina, que foi enxotada de São Paulo, veio para tentar ajudar o 
PT através do PSB de Marina. Só que esqueceram de apagar o quadro.


Dilma doa dentaduras para conseguir votos na Bahia, charge dentadura, minha chapa minha vida, eleiçoes 2014, muda brasil, campanha eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: