quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BOMBA! 4 espiões da ABIN foram presos por espionar Eduardo Campos

Por Carlos Parrini ... 

Esse acidente está muito estranho e já começam as especulações. Pelas redes sociais, uns dizem que o avião de Eduardo Campos foi abatido, outros dizem que tinha uma bomba a bordo, outros dizem que foi choque com helicopetero ou com avião nao tripulado. 

Foto: Pallavras ditas por um "Ex-PTralha..."

Mas o que tem ao certo, é que só o PT foi beneficiado com a morte do politico. Principalmente se a Petralha Marina Silva for a candidata. Assim as duas ficarão jogando juntas, uma levantará a bola para a outra fazer o ponto. Uma dará o passe para outra fazer o gol.


Vejam a outra hipótese:


Nesse caso, o ideal seria colocá-las para escanteio. Gente que nunca faz nada pelo Brasil, só gol contra, mentem todo o tempo com falsas promessas e que deixam os asseclas roubarem. Essa mamata não pode acabar. Eduardo Campos era uma pedra nas chuteiras delas. Agora teremos Eduardo Campos apenas como torcedor, aonde quer que esteja.



Cuidado! Não está no PT mas o PT está nela.

Petralhas comemoram morte de Eduardo Campos:

Antonio João é candidato ao Senado pelo PSD de Mato Grosso do Sul.

Vejam aqui: 


Foto de Alda Augusto.
Qualquer semelhança é mera coincidencia

quatro espioes da ABIN presos por espionar eduardo campos, charge marina silva, marina silva, morte eduardo campos, morre candidato eduardo campos, corrupção, PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: