terça-feira, 15 de julho de 2014

Senador chama #Dilma de mentirosa, #Lula de sem-vergonha e humilha Renan Calheiros


Senador chama Dilma de mentirosa, Lula de sem-vergonha e humilha Renan Calheiros; assista
Imagem: Ailton de Freitas/O Globo
BRASÍLIA - No dia em que a presidente Dilma e o ex-presidente Lula fizeram festa para comemorar os dez anos do programa Bolsa Família, o tucano Mário Couto (PA) subiu à tribuna do plenário para acusar a dupla de mentir e enganar os pobres do Brasil. Couto disse que o grande problema de Dilma é mentir para a população brasileira. Ele disse que ela mente especialmente sobre as metas de construção de cisternas e creches.
- Dilma. Não minta, Dilma! Este é o seu grande problema: mentir para a população. Chegou ao palanque e disse ao povo que iria fazer 6 mil creches para a população brasileira, para as crianças pobres do Brasil. Depois falaram em 8 mil. Aí ela disse assim: “Quem foi o ignorante, o estúpido que falou que eu ia fazer 8 mil? Eu não vou fazer 8 mil, mas 6 mil eu faço; 6 mil creches eu faço.” Mentiu de novo! Aí o Mercadante disse: Não! Fui eu que falei. Nós não vamos fazer só 8 mil, não, Presidenta. Nós vamos fazer 9 mil. Ô Mercadante, como tu mentes também. Entraste no time da mentira, Mercadante! - bradou Mário Couto.

No discurso inflamado sem nenhum petista para contestar, Mário Couto disse que o governo do PT perde a credibilidade com a mentira e a presidente inaugurou a Ferrovia Norte-Sul duas vezes:
- Lá no meu Marajó, já falei, lá no meu Pará, a gente chama para isso de cara-de-pau! Sabe quantas vezes a ferrovia está pronta? Nenhuma! Não está pronta a metade da ferrovia! Minha Casa, Minha Vida, as casas, na sua maioria, não têm água nem esgoto. Ó, Dilma, como a população vai usar as casas que tu entregaste sem água e sem esgoto? Vão fazer no mato, é Dilma? É no mato que tem que fazer, Dilma?! Não brinca com o povo brasileiro Dilma ! - criticou Mário Couto.

Os ataques sobraram também para Lula, que desde ontem tem agenda política em Brasília, e sua relação com a ex-secretária Rosemary Noronha.

- Hoje, está nos jornais que a Rose, aquela Rose do Lula - dizem uns que era companheira, dizem outros que era secretária - vai pegar 25 anos de prisão. Ei, psiu, ei, você aí, que está me ouvindo e me olhando pela TV Senado, sabe quantas vezes a Rose vai ser presa? Nenhuma! Sabe por quê? É apadrinhada do Lula. E o Lula manda na Presidenta. E a verdade é esta: sabe quantas vezes a Rosesinha vai para a cadeia do Lula? Nenhuma! Porque o Lula ama a Rose, e a Rose ama o Lula. Sabe quantas vezes o Zé Dirceu vai preso? Nenhuma! - disparou Mário Couto.

Para completar, Couto lembrou que no passado Lula que disse que no Congresso só tinha picaretas, mas ontem veio ás duas Casas abraçar os picaretas.

- Devia ele ter vergonha na cara, porque o Lula esqueceu o que disse a cada um daqueles que estavam aqui. A mim não, porque eu não estava. Se eu estivesse iria perguntar ao Lula porque ele chamou os Senadores de picaretas e agora vem abraçar os Senadores, beijar os Senadores. Aqueles mesmos Senadores que, há algum tempo atrás, dizia que eram picaretas - encerrou Mário Couto, apelando a Nossa Senhora de Nazaré para que Dilma pare de mentir.

Maria Lima
O Globo
Revisado por Folha Política




mentirosa, Lula de sem-vergonha, Renan Calheiros, corrupção, PT, Dilma mente, falsas promessas, eleicoes 2014, charge dilma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain