quarta-feira, 16 de julho de 2014

BABADO! Marta Suplicy usou a FAB para assistir Copa do Mundo

Por Carlos Parrini ... 

Na boa, acho que essa Senadora deveria ir a Copa de jegue e realizar os desejos de seu ídolo, o Lula. Mas na realidade eles só são Socialistas em cima do palanque as vesperas das eleições. E sempre fazem isso. O própro Lula dispensou o SUS para se tratar com nosso dinheiro no Sirio e Libanes. O Ministro Guido Mantega dispensou uma gororoba para comer caviar num destes voos da FAB. A tal de Ideli Salvatti foi fazer campanha usando o Heicópetero do Samu. 
Ainda nos chamam de Elites. Só não falaram que nos Estádios não tinham pobres, só gente das Zelites. Quando os pobres poderiam assistir um jogo desses e com os preços nas alturas já que a Máfia da FIFA, que foi autorizada a roubar o Brasil em diversas modalidades, estava vendendo os ingressos por R$ 2 mil Reais ???
Pois é, como bons Socialistas/Comunistas, acabaram de mostrar que realmente são: uns FDPs.
Depois ainda dizem que desrespeitamos a Presidenta Dilma, mandando ela tomar no c... 
Nós vaiamos, mandamos os FDPs tomar no c ..., mas não matamos ninguem desviando dinheiro público. O que é pior? Mandar tomar no c... ou matar os inocentes que esperam tratamentos pelo SUS???
Gente na boa, se esses canalhas ganharem as eleições, podem acreditar que roubaram seus votos. 

Vejam o babado:

Marta Suplicy voou em jatinho da FAB para ir à abertura da Copa do Mundo.


Imagem: Reprodução - Martaxa tirando onda com nossa cara.
Após inaugurar o Espaço da Cultura em Brasília, no dia 11 de junho, a ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT), embarcou em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para São Paulo, onde foi ao Itaquerão assistir a partida de abertura da Copa do Mundo FIFA 2014 no dia 12 de junho. O voo foi classificado como “a serviço”, no entanto, ela só tinha compromissos oficiais na sexta-feira, 13.


De acordo com o decreto presidencial 4.244, de 2002, as aeronaves da FAB podem der utilizadas por autoridades em emergências médicas ou de segurança, em viagens a serviço e para deslocamento às residências nos Estados. O voo da ministra, que decolou às 20h30 para a capital paulista, está classificado como “a serviço”.
http://boainformacao.com.br/2014/07/marta-suplicy-voou-em-jatinho-da-fab-para-ir-a-abertura-da-copa-do-mundo/


Marta Suplicy usa a FAB para assistir Copa do Mundo, FIFA, CBF, desvio dinheiro publico, Copa do mundo, corrupção, PT, Marta Suplicy, charge marta suplicy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain