sábado, 7 de junho de 2014

Vale tudo! PTistas colocam até falsos índios de barba e bigode para Tumultuar.

Por Carlos Parrini ... 

Bateu desespero nos Governistas. Ainda hoje eu tinha notado que eles estão trabalhando 24 horas para enxugar gelo. No Twitter encontrei a TAG #Copa2014, cheia de fakes e robôs, todos postando a mesma coisa para impedir que alguem fale mal dos corruptos. Interessante que ví um monte deles lá, entrei nos perfis de alguns e notei que nenhum deles tinha seguidores. Coisas de Guerrilheiros virtuais mesmo. Ninguém consegue postar nada usando essa TAG pois imediatamente um monte de postagens iguais entram empurrando e desaparecendo com as postagens sérias. Isso no meio virtual pois no meio físico, eles estão colocando os sindicatos para fazerem greves e arruaças. Até estão fantasiando brancos de barbas e bigodes, para se infltrarem no meio dos indios e darem flechadas na PM para nao serem punidos. Qual índio já foi preso?
Já a Filha do Tarso Genro veio do RS para atazanar a Vida do povo de SP.
Tudo porque estão desesperados pois a derrota de Dilma é iminente. Está em queda livre nas pesquisas e nem o IBOPE pode ajudá-la. Se Dilma sair, muitos Petralhas ficarão desempregados e muitos podres serão revelados, principalmente da Petrobrás, obras faraonicas e doaçoes a outros países. Essa é a razão de trabalharem 24 horas na mentira e criminalidade. A coisa tá tão feia para Dilma que ela nem vai aparecer na festa de inauguração para nao ser vaiada. Vai fazer pronunciamento pela TV, coisa jamais vista na história das Copas.

Vejam os Babados colhidos nas Redes Sociais:

Indios de barba e bigode?

Filha do Governador Tarso Genro do RS, foi a Sao Paulo atazanar 
a vida do Paulistano no protesto do Itaqueirão - Polibio Braga
Î - Luciana Genro - Essa loira gaúcha a esquerda









Copa do mundo, indios de barba e bigode, PT mente, Corrupção, PT, Indios Brancos, FIFA, CBF, Seleçao, Eleições 2014, Copa 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: