sábado, 7 de junho de 2014

UFA! Depois de 3 anos, FALECIDA por câncer, consegue exames no SUS.

Por Carlos Parrini ... 

Hoje nós vemos que Lula devia estar bêbado (como sempre tem estado), ao dizer que nosso Sistema de Saúde era Perfeito. Tão perfeito que ele mesmo não foi se tratar lá. Tão perfeito que nem sua própria irmã conseguiu se tratar com doença grave de Cancer que a afligia, no SUS. Mas não foi Perfeito para com Dona Maria de Fátima que tinha suspeita de Câncer e marcou consulta no SUS para exames em 2012. Conseguiu, embora já tenha morrido pela doença, que seus exames fossem marcados para a próxima semana, dia 09/06/2014. Será que ela ou seus familiares vão ficar feliz por essa conquista?
Na boa, acho que o bebum que falou essa asneira sobre o SUS, deveria beber Racumim (Veneno pra Rato) ou Chumbinho, ao invés de encher a cara com 51. Pode ser que no inferno consiga encontrar um Sistema de Saúde Perfeito. Ah, ia me esquecendo: Ële se considera um DEUS, tem uma saúde de ferro e não precisa nem do Sírio e Libanês. 
Só tenho isso a dizer: Canalhas e Assassinos!

Vejam a tragédia:

SUS marca exame de câncer para paciente falecida, três anos após pedido


Um fato curioso aconteceu em Fortaleza. Desde 2011, uma senhora com suspeita de câncer tentou fazer um exame pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para diagnosticar a doença. Após três anos, a data do exame foi confirmada para o próximo dia 9 de junho, mas o problema é que a suposta paciente morreu em 2012, devido à doença.

Tarde de Mais. A paciente já morreu. Braziiiuuuu!!!

http://tribunadoceara.uol.com.br/videos/barra-pesada/sus-marca-exame-de-cancer-para-paciente-falecida/


Felizmente o povo está acordando e Dilma está em queda livre:


Isso a Imprensa não mostrou: Dilma! vai tomar no ... . Como uma pessoa que tem 100% de IBOPE é vaiada em tudo que é canto do Brasil? Tem algo errado ai e algo de podre vai acontecer nas Eleiçoes.
Depois de 3 anos FALECIDA por câncer consegue exames no SUS, SUS, Saude Perfeita, Lula, PT, Corrupção, charge SUS, desvio de dinheiro  publico, Pesquisa IBOPE,Pesquisa Datafolha, Eleiçoes 2014

5 comentários:

  1. Essa é nossa triste realidade aqui aconteceu um caso deste na minha familia quando saiu o exame já era muito tarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Você precisa de um empréstimo urgente ou serviço financeiro? Contacte financialdepartment.online@gmail.com / http://charitycorporation.gnbo.com.ng

    ResponderExcluir
  3. E o médico que iria a atender era c u b a n o ?

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha!

    http://www.valdeirvieira.com/ilha-pura-vila-dos-atletas/

    ResponderExcluir
  5. Quer fazer parceria com nosso blog: ( Tv online grátis ) acesse e veja como ser nosso parceiro: http://assistirtvonlinegratis-tv.blogspot.com.br


    Se estiver interesse em comprar um site estou vendendo o Linkstop.com.br ele se encontra em 12.328º no ranking do Brasil.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: