sábado, 14 de junho de 2014

PADRÃO FIFA - PM de Cuiabá come cachorro quente no almoço

Por Carlos Parrini ... 

Refeição dos Policiais em Cuiabá, durante a COPA... 

Olhem como são as coisas: O PT está reclamando das vaias que Dilma recebeu mas não nos perguntou se ela mereceu ou não. Logo de cara eu digo que mereceu. Vejam que eles isentaram a FIFA de pagar impostos bilionários para o nosso País, mas não isentaram nossos policiais de comerem uma refeição braba encomendada na carrocinha da esquina, superfaturada, claro. Por ser Padrão FIFA, o preço deve ter sido dos olhos da cara. 
No Rio de Janeiro, Dilma pagou R$ 150,00 para 150 operários não a vaiarem na inauguraçao da porcaria do BRT (Onibus articulado e poluente, criação da decada de 80 e que já matou diversos na cidade maravilhosa comandada por corruptos), mas não tiveram dinheiro ou massa encefálica para dar de comer aos Servidores Publicos em Cuiabá. 
Se essa indignação registrada no vídeo abaixo fosse feita no Rio, certamente Sergio Cabral iria pô-los na Cadeia seguindo a mesma linha do Petralha Jackes Vagner da Bahia, que também colocou esses valorosos servidores na prisão, por reclamarem de salários de miséria que recebem (A Bolsa Presidiário é bem maior que o salário de um Soldado da PM, nesses dois estados).
Por mais este tiro no pé que os petralhas deram, minhas sonoras vaias UUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Aproveitando: Dilma! vai tomar no c....... e leva a FIFA, o PT e os corruptos cumpanheros, juntos.

Vejam a indignação justa dos Policiais:



Esses aqui devem comer o manjá dos Deuses.
Os Presidiários PTistas também.

PM come cachorro quente no almoço padrão FIFA, Policiais comem cachorro quente na Copa 2014, FIFA, Copa 2014, PM, Charge PM, Charge policia, desvio de dinheiro  publico, BRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: