sexta-feira, 13 de junho de 2014

Orgulho gay nos esportes


Orgulho gay nos esportes ... 
Campanha pela diversidade no esporte motiva cidadão pelo Youtube... 
Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa ... 
gay-player-#belicosa555Kobe Bryant, Neymar e muitos outros atletas participam da campanha #ProundtoPlay, ou orgulho por jogar, em ação mundial a favor dos atletas homossexuais engajados em esportes de alta performance.
Com um slogan de que o esporte não se importa com a cor da sua pele e nem com sua preferência sexual, mas basta ser um atleta, o movimento pretende ultrapassar as barreiras e quebrar estereótipos.
A intenção é garantir que estes atletas não sofram abusos, sejam tratados de forma diferente ou tenham suas carreiras barradas por ações preconceituosas.
ProudToPlay-Belicosa555De objetivo simples, a campanha pretende levantar o debate e ainda fazer de você uma das caras do movimento.
Acesse o vídeo da campanha, compartilhe e debata o assunto. Mas, se preferir, também pode fazer um vídeo e dizer por que o pround to play é importante para você.
No mês do orgulho e luta pelos direitos humanos dos atletas, o seu vídeo pode ser compartilhado no canal Spotlight do Youtube.

 Leia mais na Belicosa.com.br

#belicosa55, #belicosa555, #proundtoplay, babado, Brasil, entretenimento, esportes, LGBT, Maria-Augusta-Ribeiro, orgulho-gay, Belicosa, Homoafetividade, Homofobia, Charge Gay, Atleta Gay, homossexualismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: