sexta-feira, 20 de junho de 2014

#ELEICOES2014 - #Dilma turbina gastos em Publicidades própria com nosso dinheiro.

Por Carlos Parrini ... 

O PT já vinha gastando uma fortuna com propagandas que não prestam, só as que os beneficiam. Não fazem propagandas de hospitais lotados, de escolas depredadas, filas no INSS, das desgraças e etc. Mas para inaugurararem um terreno baldio ou um formigueiro, gastam fortunas. E ao Petrobrás que não tem concorrencia nenhuma aqui no Brasil, para que fazer sua propaganda e torrar Bilhões? E por quê as vesperas das Eleições duplicaram os gastos com essas porcarias. Na opinião do Apedeuta, tem que gastar nosso dinheiro pois que a Grande imprensa não divulga por conta própria e o povo não vê. Então a ordem é gastar. Mostrar umas obrinhas mal acabadas, enfeitarem o pavão e transformarem isso como algo extraordinário como nunca visto na história do Brasil.
Mas o fato é que eles tem de pagar para fazerem isso por trás das câmeras pois, se fizerem isso sobre os palanques, vão ser vaiados e xingados pois ninguém é mais bobo e a maioria dos Brasileiros está revoltada. Isso é tão verdade que 50% da população está insatisfeita conforme ultima pesquisa do IBOPE que costuma vender pesquisas para eles. O que se pode ver é que de norte a sul, leste a oeste, Dilma não tem sossego e é vaiada e xingada.
Uma pena que está jogando tanto dinheiro fora pois o povo está cada vez mais revoltado. Quantas vidas não se salvariam com esse dinheiro que está indo pro ralo ou bolso deles?
Publicidades são boas, quando voltadas para o bem estar geral da nação e não para enaltecer o que não presta.


Essa publicidade o PT não faz

Vejam o Babado:



Um dos criminosos para quem Dilma envia nosso dinheiro.
Pior, narcotraficante e assassino procurado pela policia.

Dilma turbina gastos em Publicidades própria com nosso dinheiro, Eleicões 2014, Gastos com pubicidas governamentais, desvio do dinheiro publico, corrupção, PT, charge Dilma, humor politico, acorda brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: