segunda-feira, 2 de junho de 2014

DECRETO 8243/2014 DE DILMA ACABA COM ELEICOES


"Com a aprovação do Decreto 8.243 pelo STF dominado pelo PT, o que teremos adiante será comissões e assembleias formadas por militantes do PT, por líderes do MST e dos "SemTeto", dirigentes sindicais financiados e aparelhados pelo PT, organizações e agremiações de esquerda, intelectuais e políticos de esquerda, ONGs financiadas pelo PT e grupos de simpatizantes do PT que serão a grande maioria nestas assembleias e logo votarão todos os projetos e propostas apresentadas pelos terroristas do PT. Não haverá eleições para presidente e muito menos para deputados e senadores. Os representantes das assembleias serão definidos pelo PT que logo poderá ter Lula como Presidente, Dilma como Vice e José Dirceu como Presidente do PT. As comissões poderão ser dirigidas por Rui Falcão ou Franklin Martins. O STF será extinto, assim como as Forças Armadas, haverá milhares de expropriações, invasões legais de terras e imóveis e outras barbáries jurídicas e políticas. O povo mesmo não terá chance nestas comissões ou assembleias, pois todas deverão ser discutidas em Brasília, logo não haverá representante do povo disposto a ficar em Brasília por conta própria para lutar por novas leis. Já o PT irá financiar seus grupos com estadia e transporte e tudo com dinheiro público para controlar a nação conforme seu desejo. As diretrizes do MST são uma barbárie e com certeza serão transformadas em Lei e não haverá imposição política ou policial para crimes de toda espécie que serão cometidos pelas massas.

Abram o olho e a melhor saída hoje é ter um passaporte na cabeceira da cama. Estejam prontos para a barbárie."

CURTA NOSSA PÁGINA:https://www.facebook.com/.../Politica.../1397388943838943...   


Leia toda a materia no link anexo.
EM TEMPO!


Partidos tentam barrar decreto bolivariano de Dilma

Nove bancadas assinaram proposta na Câmara para tentar suspender os efeitos do decreto presidencial que pode mudar a ordem constitucional

Presidente Dilma Rousseff lança programa que visa a levar médicos para interior e regiões metropolitanas do país
LIMITES – Nove partidos no Congresso querem barrar decreto autoritário de Dilma (Fernando Bizerra Jr./EFE)
O decreto bolivariano número 8.243/2014, assinado à surdina pela presidente Dilma Rousseff na semana passada, não caiu bem no Congresso Nacional. Nesta terça-feira, nove partidos resolveram se unir para tentar impedir o avanço da medida destinada a aparelhar órgãos públicos e entidades da administração federal direta e indireta com integrantes de “movimentos sociais”, conhecida massa de manobra do PT.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/partidos-tentam-barrar-decreto-bolivariano-de-dilma
DECRETO 8243/2014 DE DILMA ACABA COM ELEICOES, Corrupção, PT, Decreto Bolivariano, Charge Dilma, Enxerga Brasil

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Cara também não vou me identificar mas vc é um tremendo IMBECIL. Faça uma gentileza para este País. Pega um revolver com seis cartuchos íntegros, dê uma viradinha no tambor, aponte-o no meio de sua testa, e aperte o gatilho rapidamente por seis vezes. Por favor.

      Excluir
  2. Parabéns pela sua iniciativa de denunciar esse verdadeiro golpe de Estado.

    ResponderExcluir
  3. UaUUUU, que "análise brilhante" !!!
    Quanto delírio pra uma única pessoa...Uma punhetinha de vez em quando ajuda a aliviar a tensão pra deixar de falar tanta asneira, viu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara também não vou me identificar mas vc é um tremendo IMBECIL. Faça uma gentileza para este País. Pega um revolver com seis cartuchos íntegros, dê uma viradinha no tambor, aponte-o no meio de sua testa, e aperte o gatilho rapidamente por seis vezes. Por favor.

      Excluir
  4. Que festival de bobagem. Fico apenas curiosa para saber quem finacia tanta asneira. E só para esclarecer: não tenho qualquer simpatia por qualquer partido político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu o projeto de lei ? Caso queira procure no site do Palácio do Planalto e veja! Leia e releia com atenção e só então opine ! Pq criticar sem conhecimento de causa só demonstra ignorância!

      Excluir
  5. Vão estudar ou procurar entender as notícias, antes de criticar. Estamos aqui para defender os interesses do Brasil e apoiamos os protestos contra esses ladrões e assassinos, que matam gente nos hospitais e nas violencias urbanas, quando desviam nosso dinheiro para os seus pr'prios bolsos ou para Copas, Fifas, Cubas e outros cumplices.
    Pra mim quem se esconde é covarde e culpado por esses ladrões estarem no poder.

    ResponderExcluir
  6. Por que o medo de diluir o poder dos políticos ? Nada será como antes. As elites estão incomodadas é com a perda de alguns poderes. Sou candidato ao Comitê Governamental supervisionando a presidência da república, em particular gostaria de ver discutida a próxima indicação à MINISTRO DO STF. Acredito em duendes ! Quando FHC se aproveitou do momento político e introduziu a reeleição, poucos reclamaram. Tá dando nisso tudo aí, e talvez 16 anos de PT. Todo o auê da política atual no Brasil lembram duas frases antológicas:
    de Gaulle: ” le Brésil n’est pas un pays sérieux ( o Brasil não é um país sério)”. Poderia ter acrescentado que ” o Brasil é o paraíso dos criminosos”.
    Stanislaw Ponte Preta: ” Ou restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos! ”
    Brasil ? Que país é esse ? Eu quero é tentar tirar o meu da reta. O resto que se exploda ! Sou brasileiro. Bem brasileiro. Quem quiser ser bobo, que seja.

    ResponderExcluir
  7. O país vai ficar mais interessante se o congresso RATIFICAR esse famigerado decreto presidencial8243/2014 . Explico. A população irá se organizar mais, em suas tendências naturais, formando seus grupos afins para serem representados nos diversos órgãos. Teremos representantes de várias classes sociais inclusive na PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. Por exemplo, as P… do Brasil formarão um grupo tipo MPUB ( movimento das putas unidas do Brasil ), que naturalmente irá indicar conselheiro(a) para acompanhar o gabinete da presidência e outros órgãos federais, tipo DNIT ou quem sabe PETROBRÁS. Os políticos poderão também formar uma associação tipo MPUB ( movimento dos políticos unidos do Brasil) que irá defender ainda mais os direitos deles, em vários órgãos tipo MINISTÉRIO DA FAZENDA. Os travestis podem se unir numa associação nacional … e mandar representantes para o STF,SENADO , e Câmara Federal. Afora as já existentes, como ANAB,ANPN,ANPB,LGBT,MST,ANPN,etc,etc,etc, NUNCA ANTES NA ESTÓRIA DESSE PAÍS TEVE ALGO TÃO INTERESSANTE.

    ResponderExcluir
  8. O desfile de asneiras que esse blog desfila é tamanho e tão despropositado que é impossível não rir. Aqui não dá para levar a sério nada. Mas não se deixem engabelar por tanta desinformação e mentira. Leiam o próprio decreto de regulamentação e tirem suas conclusões. Caso ainda tenham dúvidas, procurem sites e blogs que tenham confiabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luca! Todos pensavam que os Ladrões Governistas eram Santos, Que os 8 Ministros pegos roubando, que os ladrões dos Dólares nas cuecas, Que os Presidiários do PT como Ze Dirceu e Genoino, eram pessoas de bem. Mas vemos que tudo era asnice e cretinice do Povo, como diria Lula, pois de fato eles são mesmo CANALHAS e Larões. Isso ásneira? rs. Tinha que tomar vergonha na cara em defender esses bandidos que matam com a corrupção.

      Excluir
    2. Esse povinho de merda não sabe o que diz. Por isso nos ferramos com esses comunistas.
      Se a coisa persistir, esse país será extensão de cuba de Hugo chaves. Antes da Dilma se eleger, eu já vinha falando para todos que ela iria implementar o comunismo. A coisa vai ficar feia demais.

      Excluir
  9. Li atentamente o Dec. 8.243/2014 e discordo da opinião do articulista. Na minha opinião, o decreto abre valiosas oportunidades de diálogo entre a máquina da Adm. Pública e a sociedade. É, no âmbito normativo burocrático, veículo que permite a aproximação de instâncias democráticas, que passam a contar com foros, reconhecidos “a priori” pelo estado, para manifestar opiniões quanto à condução de políticas públicas por órgãos e entidades da Administração. É também uma resposta estatal as demandas populares, lindamente manifestadas nas ruas em 2013 e, agora, também em face da Copa do Mundo brasileira. Em momento algum identifico nele uma tentativa de “sovietização” (aqui entendido o termo não no sentido histórico original, mas como como busca de instauração de modelos de controle em estilo totalitarista) da burocracia estatal. Há que se ter em mente que o decreto não criou qualquer figura nova, mas tão somente reconheceu as já existentes (Fiesp, Conar, MST, eu ou você). Há que se ter em mente ainda que representantes de alas conservadoras contam historicamente com acesso privilegiado aos mecanismos decisórios da Adm. Em uma sociedade que se pretende democrática (e creio na democracia como um processo que nunca acaba), vejo como uma boa prática iniciativas que equalizam as oportunidades de acesso aos locais de decisão, levando transparência e controle popular a tais foros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um vagabundo comunista que quer invadir propriedades alheias, deve fazer parte de MST, SEM TETO pra estar defendendo isse golpe petista a nossa constituiçao. Deixa um bando de "coletivos" invadir sua casa e vc nao ter apoio judiciario para reintegrar sua posse, vc ter q fazer parte de outro coletivo pra conversarem se vao devolver sua casa ou nao q vc vai sentir na pele a consequencia d esse decreto ser mantido. FORA COMUNAS

      Excluir
  10. Quanta gente burra e manipulada em um único lugar.

    Carlos Parrini,continue fazendo esse ótimo trabalho em divulgar essas verdades. Muitos aqui se incomodaram com suas palavras,pois as pessoas não gostam quando alguém cospe a verdade na cara delas.
    Mas aqui no caso a maioria são pessoas vendidas ao PT,um bando de pau-mandado. Poucos são os que realmente não compreendem a gravidade do problema. Abram suas mentes,antes que o PT fechem a de vocês.

    "AS VERDADES COSTUMAM SER ABSURDAS".

    ResponderExcluir
  11. Como é fácil enganar o povo brasileiro. Como se esses novos grupos com poder de decisão fossem formados por simples cidadãos. É muita ingenuidade. Já tivemos um péssimo exemplo na história e agora querem repeti-lo aqui no Brasil. Então rasguem logo a Constituição pq não serve para nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito fácil enganar o povo brasileiro, e é isso que o PT e partidos aliados tem feito a esse povo alienado, analfabetos políticos. Vejam o facebook "Politicamente Irado", e as postagens antigas, e saberão toda a verdade sobre a nossa real situação, saberão revelações que o Brasil não conhece.

      Excluir
  12. Se o cidadão brasileiro já tem e sempre teve direito de petição aos órgãos públicos (art. 5º, XXXIV, “a” da Constituição) e os “mecanismos de participação social”,que são apresentados no art. 2º e no art. 6º do decreto, como conselhos e comissões de políticas públicas, conferências nacionais, ouvidorias federais, fóruns interconselhos, audiências e consultas públicas já existem no direito brasileiro, qual é a finalidade de um decreto desses?

    Concordo com o jurista Miguel Reale Jr quando diz que o decreto cria organismos que vão interferir no processo decisório da administração, o que significa criar um Estado paralelo.

    Diante desse cenário é inevitável a suspeita de objetivo eleitoreiro.

    ResponderExcluir
  13. Quem desejar viver sobre a tutela dese Decreto e outros similares...está fazendo o que aqui..há várias opções de escolha...Venezuela. ..Cuba...Rússia. ..Bolívia procure que vai achar muito mais...VAZA.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: