segunda-feira, 2 de junho de 2014

DECRETO 8243/2014 DE DILMA ACABA COM ELEICOES


"Com a aprovação do Decreto 8.243 pelo STF dominado pelo PT, o que teremos adiante será comissões e assembleias formadas por militantes do PT, por líderes do MST e dos "SemTeto", dirigentes sindicais financiados e aparelhados pelo PT, organizações e agremiações de esquerda, intelectuais e políticos de esquerda, ONGs financiadas pelo PT e grupos de simpatizantes do PT que serão a grande maioria nestas assembleias e logo votarão todos os projetos e propostas apresentadas pelos terroristas do PT. Não haverá eleições para presidente e muito menos para deputados e senadores. Os representantes das assembleias serão definidos pelo PT que logo poderá ter Lula como Presidente, Dilma como Vice e José Dirceu como Presidente do PT. As comissões poderão ser dirigidas por Rui Falcão ou Franklin Martins. O STF será extinto, assim como as Forças Armadas, haverá milhares de expropriações, invasões legais de terras e imóveis e outras barbáries jurídicas e políticas. O povo mesmo não terá chance nestas comissões ou assembleias, pois todas deverão ser discutidas em Brasília, logo não haverá representante do povo disposto a ficar em Brasília por conta própria para lutar por novas leis. Já o PT irá financiar seus grupos com estadia e transporte e tudo com dinheiro público para controlar a nação conforme seu desejo. As diretrizes do MST são uma barbárie e com certeza serão transformadas em Lei e não haverá imposição política ou policial para crimes de toda espécie que serão cometidos pelas massas.

Abram o olho e a melhor saída hoje é ter um passaporte na cabeceira da cama. Estejam prontos para a barbárie."

CURTA NOSSA PÁGINA:https://www.facebook.com/.../Politica.../1397388943838943...   


Leia toda a materia no link anexo.
EM TEMPO!


Partidos tentam barrar decreto bolivariano de Dilma

Nove bancadas assinaram proposta na Câmara para tentar suspender os efeitos do decreto presidencial que pode mudar a ordem constitucional

Presidente Dilma Rousseff lança programa que visa a levar médicos para interior e regiões metropolitanas do país
LIMITES – Nove partidos no Congresso querem barrar decreto autoritário de Dilma (Fernando Bizerra Jr./EFE)
O decreto bolivariano número 8.243/2014, assinado à surdina pela presidente Dilma Rousseff na semana passada, não caiu bem no Congresso Nacional. Nesta terça-feira, nove partidos resolveram se unir para tentar impedir o avanço da medida destinada a aparelhar órgãos públicos e entidades da administração federal direta e indireta com integrantes de “movimentos sociais”, conhecida massa de manobra do PT.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/partidos-tentam-barrar-decreto-bolivariano-de-dilma
DECRETO 8243/2014 DE DILMA ACABA COM ELEICOES, Corrupção, PT, Decreto Bolivariano, Charge Dilma, Enxerga Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain