quinta-feira, 19 de junho de 2014

BOMBA! Policiais almoçam comida com LARVAS no RJ

Por Carlos Parrini ... 

Reparem no tipo de comida recheada com larvas vivas servidas a PM.
Ninguém merece, nem presidiários. Pior que custam os olhos da cara.
No Hospital (PSM) de Altamira PA, uma marmitex com esses recheios + 
pedaços de estiletes, sai a mixaria de R$ 27,00. (Vejam no final da página) ...  

Parece que a perseguição aos Milicos que anistiaram os terroristas e assassinos, se extende também as forças auxiliares. Pelo menos no Rio de Janeiro que é Governado por Petralhas como Sergio Cabral, Eduardo Paes e Lindberg Farias e outros foras da Lei, os Policiais e Bombeiros são tratados como restolho. Além das péssimas remunerações, esses bravos e corajosos guardiãos da População ainda tem de se conformar pois se forem reclamar, acabarão sendo presos como foi a pouco tempo atrás no Rio e na Bahia, terra governada por corruptos que vivem de jatinhos comendo caviar, indo para resorts na Bahia ou Paris. O descalabro é tão grande que a FIFA entrou nessa onda de maltratar esses servidores e até mesmo os voluntários. Sem contar médicos e burros de carga que são aimentados com cachorro-quente, como em Cuaibá e com comida estragada como em Brasília, na qual 40 deles foram hospitalizados.
Padrão FIFA só para as Elites que Lula tanto critica, mas que faz parte. Ninguém viu Dilma nas arquibancadas ou na geral torcendo pelo Brasil. Não que ela não pode quebrar protocolos, já que Lula quebrava direto, dando palestras bebado, xingando Presidentes de FDP e os próprios subalternos com toda sua arrogância, transvestido de homem do povo.

Nem os asiáticos, acostumados com iguarias exóticas, gostariam de
comer essas porcarias servidas pelos Petralhas do Rio e no Brasil.

Mas o que se tem de verdade é isso: Policiais maltratados, Brasileiros sendo assaltados e assassinados pela corrupção e estes bandidos, infelizmente eleitos pelo povo, assistindo a tudo de camarote no Padrão FIFA e ainda chamando a população de Cretina e sem educação, por mandá-los tomar no c...
Para finalizar quebrando o protocolo e com a licença de voces, quero aproveitar o ensejo para mandar Dilma tomar no c... ela e toda sua gang.

Um prato de larvas que estamos enviando para Sergio Cabral, Dilma e José Blatter.
Espero que apreciem muito no recheio de seus caviás. Com o carinho dos PM's.

Vejam o Babado:

PMs dizem que comida com larvas é servida em Batalhão de Choque no Rio

Maria Luísa de Melo
Do UOL, no Rio

Um vídeo gravado há três semanas por um policial militar lotado no Batalhão de Choque do Rio de Janeiro e disponibilizado para o UOL nesta quarta-feira (18) mostra um prato de comida repleto de larvas vivas que foi servido no refeitório da unidade. A cena, segundo o PM que fez as imagens, está longe de ser novidade entre os agentes. Segundo ele, os policiais recebem frequentemente almoço e lanche estragados nos batalhões da Polícia Militar do Rio.
"Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Sempre vêm larvas. Principalmente nas saladas de alface, porque as folhas são mal lavadas", conta. "Além de a nossa alimentação ser preparada sem nenhuma higiene, não é uma comida saudável. Na maioria dos batalhões, o feijão é carregado no sal. Todos servem carne de porco bem gordurosa. E o rancho [lugar onde a comida é servida e preparada] é cheio de baratas."
Ainda de acordo com o cabo, que pediu para não ser identificado, os lanches servidos aos PMs em grandes eventos, como os jogos da Copa do Mundo, também têm alimentos deteriorados e com bichos.
O lanche vem com dois sanduíches --um feito de pão com queijo e outro com presunto--, além de uma maçã, uma caixinha de suco, água, uma barra de cereal, oito biscoitos e um pequeno bolo de chocolate.
"Estamos cansados de maçã com bicho, pão com presunto verde e água quente. É uma total falta de respeito. E, para fugirmos da comida estragada, muitas vezes preferimos comer na rua com o nosso próprio dinheiro", reclama. "O problema é que nem sempre temos dinheiro para ficar comendo por nossa conta."
Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio informou que a corporação não recebeu queixa de policiais sobre a qualidade da comida servida. Além disso, a PM informou que tem uma Comissão de Controle Sanitário que faz visitas periódicas aos ranchos. E, no caso do Batalhão de Choque, há até uma nutricionista à disposição.

Para quem aprecia esses pratos que os corruptos nos servem, seguem sugestões e outros exemplos:

Lâmina é encontrada dentro de marmita no PSM

Um jantar aparentemente normal. Frango assado de forno com arroz, farofa e salada. Mas um ingrediente diferente apareceu dentro da marmita de uma funcionária do HPSM do Guamá, no final da noite do último domingo que chamou a atenção da técnica de radiologia, Silvia Karina Lopes da Silva, 32. Um pedaço de uma lâmina de estilete estava dentro de uma das coxas do frango. De acordo com ela, problemas como este não começaram agora. Na marmita que custa R$ 27,00 até larvas já foram encontradas e comida estragada os funcionários já teriam recebido.
“Abri a marmita e comecei a comer, naturalmente. De repente, percebi alguma coisa diferente dentro da coxa do frango. Não acreditei quando vi. Ainda cheguei a mexer com a faca e percebi que era uma lâmina de estilete. Mostrei para os meus colegas e ninguém acreditava”, disse Silvia Lopes da Silva.
Segundo a funcionária, o jantar é entregue por volta das 21h e não era a primeira vez que ela se deparava com situações como esta. “Bem, nunca tinha visto uma lâmina na comida. Mas tenho colegas que viram até larvas, fora o que é mais comum acontecer, das nossas marmitas virem com macarrão estragado, feijão azedo”, falou.



m

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain