domingo, 29 de junho de 2014

BOMBA! Ministério Público e PF começam a investigar empréstimos Bilionários a CUBA

Por Carlos Parrini ... 

É fácil ver que esses empréstimos são ficcticios. Normalmente eles acontecem sempre depois que Lula passa por esses países de ditdores e assassinos, para dar palestras para fazer os outros rirem e ainda embolsar, mesmo estando quase sempre bêbado, em torno de R$ 200 mil. Em seguida aparece a Odebrecht e o BNDES para realizarem obras nesses países. Se realmente essas obras existem, com certeza são superfaturdas. Quem tem coragem de ir a Cuba ou Gana para investigar? Se for, tem que ser com bilhete só de ida pois não voltará nunca mais.



Aqui no Brasil, criam muitas dificuldades para o BNDES emprestar. Mas nos países companheiros, saem rapidinho, por que será?
Por isso volto a afirmar que esses empréstimos são ficticios. Se fossem reais, eles tambem emprestavam para as empresas brasileiras honestas que precisam de dinheiro para produzir. Mas a propina aqui é baixa, lá fora é alta. Só inauguram terrenos baldios e formigueiros aqui. Por que gastar dinheiro no exterior em paises comunistas que ninguém pode investigar? Vamos ver como o MP vai fazer isso. Mas acredito que o Governo virá novamente com esse papo de sigilo por motivos de segurança nacional, criados na Ditadura e eles estão mantendo.



Tudo tinha que ser transparente, ainda mais essas remessas para o exterior. Principalmente empréstimos de nosso dinheiro e sem a nossa autorização para esses comunistas FDP.

Vejam o Babado:

Procuradoria e PF investigam empréstimo brasileiro a Cuba
Ministério Público apura legalidade de repasses do BNDES para obras em Cuba, mas também em Angola, Venezuela e Equador, onde já foram aportados US$ 4,7 bilhões nos últimos cinco anos. Investigação sobre financiamento de porto cubano é embasada em reportagens do Congresso em Foco



Ministério Público e PF começam a investigar empréstimos Bilionários a CUBA, desvio de dinheiro publico, corrupção, PT, BNDES, CUBA, Emprestimos e doação de dinheiro publico, Charge corrupção


Um comentário:

  1. BNDES só o fato do governo injetar 30 bi no BNDES mostra que o banco vai ficar mais vermelho que a bandeira da china.
    Governo não cria riqueza. Só administra o dinheiro arrecadado via imposto. O resto é delirio bolivariano.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: