quarta-feira, 18 de junho de 2014

BOMBA! Médico Cubano desmascara Programa Mais Médicos.

Por Carlos Parrini ... 

Médico cubano desmascara programa Mais Médicos no plenário da Câmara
Médico Cubano desmascarando o Mais Médicos

Por mais que o PT tente esconder as falcatruas, elas aparecem. Depois que eles são pegos em flagrante, começam a atacar e ameaçar a imprensa, a oposição e quem divulga essa podridão. Motivos há de sobra para que o povo mandem que tomem no c... . 

Pega na mentira. A saúde nunca foi tão ruim.

Só espero que na hora de votarem, todos compareçam em massa para enxota-los do poder, via urnas eletrônicas. Isso se não roubarem os resutados reais, já que eles tem sido pegos em muitos e diferentes roubos tipo mensalão, dólares nas cuecas, dólares nas malas, Euros na Europa, Dólares em Cuba, em Gana, dólares para FIFA, para Globo, para a Delta, Venezuela, Haití, Refinaria de Pasadena, Companheiros, fundaçoes, ONGs, MST, Sindicatos e por aí a fora. Roubo de votos é a coisa ais fácil para gente dessa estirpe. Aja dinheiro para alimentar essa sangria, para jogarem nesse ralo sem fundo. Conseguiram investir alguns bilhões nos estádios da COPA em detrimento a quem morre nos hospitais, morre por falta de segurança, morre em estradas esburacadas ou passam fome e sede no Nordeste.
Vai reclamar deles e voce vai ouvir isso:


Vejam o Cubano dizendo que o mais médico é uma farsa:

Médico cubano desmascara programa Mais Médicos no plenário da Câmara

Médico cubano vai à tribuna do plenário, desmente e refuta declarações do ministro da saúde, diz que Cuba é sim uma ditadura, que médicos de Cuba trabalham jornadas excessivas naquele país, ganhando menos de R$ 80, e vem para o Brasil para ganhar cerca de US$ 300, e o restante do salário vai para a ditadura cubana dos irmãos castro.
Ao fim, o médico, em tom de revolta, desabafa – “Senhores, basta de ditadura, basta de apoiar o governo de Castro. Quem apoia a ditadura de Castro suja suas mãos de sangue, tanto o PT como todos vocês!”
Não é estranho aqui as leis trabalhistas combaterem o chamado “trabalho escravo”, mas, no caso dos médicos cubanos, mesmo cerca de 80% de seu salário indo pra ditadura cubana e só 20% ficando com eles o governo diz que ta tudo legal, tudo lindo. E mesmo com essa denuncia feita na câmara por um médico cubano, nada é feito, nem investigado. Por quê, será?
http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3488-medico-cubano-desmascara-programa-mais-medicos-no-plenario-da-camara.html

MÉDICO CUBANO DESMENTE O MISTRO ALEXANDRE PADILHA


Médico Cubano desmascara Programa Mais Médicos, Medico Cubano desmente Alexandre Padilha, charge medico cubano, Mais Médicos, Cuba, Comunismo, PT, Corrupção

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain