domingo, 1 de junho de 2014

BOMBA! #DILMA despenca, #Aécio sobe na nova Pesquisa CNT/CMA

Por Carlos Parrini ... 

Isso já era esperado! Dilma caiu mais 7%. E a tendencia é despencar mais ainda pois ninguém mais a suporta. Isso já está contagiando até os fanáticos, militantes, adoradores e aloprados. Os politicos da base já estão pulando fora e todos querem pousar na foto ao lado de Aécio Neves. Este só perde se for roubado pois sempre cresce nas pesquisas enquanto Dilma cai que nem parafuso em piscina e Eduardo Campos se mantém estagnado. Até a Marina Melancia (Verde por fora e Vermelha por dentro) não tem ajudado o Petralha de Pernambuco a decolar. Esses últimos não conseguem mais enganar o povo pois sabem que são crias do PT para tirarem votos da oposição. Contra Eduardo tem o Fato de sempre ter sido Petralha desde garotinho, participar da corrupção na Refinaria de Abreu e Lima e no de Porto de Suape, entre outros. Já Marina abriu o jogo dizendo que apoiará a Comparsa Dilma Rousseff no segundo turno. Alguém duvidava disso?


O Fato é que Dilma está caindo pelo bem do Brasil. Porém, sabemos que costumam roubar e mentir, dizendo que o Brasil está as mil maravilhas, saúde perfeita, sem criminalidades, estradas boas, o Sertão está florido e verdejante, o Rio São francisco já está jorrando água pelos canais da transposiçao, que o sertanejo  nao come mais ratões e tamanduás para sobreviver, que Papai Noel Existe, enfim, só falta ela dizer que é a Alice que está no País das Maravilhas. 
Haja dinheiro para pagar quem está espalhando todas essas mentiras. Bom, não é preciso nem dizer que usam nosso dinheiro, né?

Mas o que vale mesmo é essa notícia aqui abaixo:

Dilma despenca, Aécio sobe

CNT/MDA: Dilma tem 36%; Aécio, 21% e Campos, 11%

Fernanda Calgaro
Do UOL, em Brasília

 A menos de seis meses das eleições, a presidente Dilma Rousseff (PT) se mantém na liderança da disputa pelo Palácio do Planalto, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (29) pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), realizada pelo instituto MDA.
No cenário com oito candidatos disputando o pleito, Dilma lidera as intenções de voto, com 36,4%; e é seguida pelo senador Aécio Neves (PSDB), com 21,2% e pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), que tem com 11,1%. Os outros candidatos seriam Magno Malta (PR), com 0,6% dos votos; Pastor Everaldo (PSC) com 0,4%; Randolfe Rodrigues (PSOL) com 0,4%; José Maria Eymael (PSDC) com 0,4% e Levy Fidelix (PRTB) com 0,3%. Nesta situação, brancos e nulos somam 19,0% e o percentual dos que não sabem ou não responderam é de 10,2%.

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2014/04/29/dilma-pesquisa-cntmda.htm


SOLUCÃO: Roubar ou Censurar para a Mídia não revelar 
as verdades e eles mentirem a vontade.
DILMA despenca e Aécio sob na nova Pesquisa CNT/CMA, Eleições 2014, Acorda Brasil, IBOPE. Institutos de pesquisa, pesquisa eleitoral maio 2014, pesquisa eleitoral, Aecio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: