sexta-feira, 6 de junho de 2014

BOMBA! Bolsa Dispara com queda de #Dilma no #Datafolha.

Por Carlos Parrini ... 

Parece que só milagre salva a Presidenta Dilma. Ela se tornou persona não grata no Brasil. Já tem um bom tempo que ela não consegue estancar a queda, apesar das muitas mentiras e dos gastos com o IBOPE, cúmplices da turma da Esgotosfera e a dos guerrilheiros virtuais. 
Mas os investidores internacionais estão fazendo a festa. Sempre que Dilma cai nas pesquisas eles entram em peso na Bolsa. Também acham que Dilma e o PT estão destruindo nossa economia. A Petrobrás também disparou pois os investidores acham que com a derrota dos corruptos e incompetentes, pode ser que a mesma se recupere.
Mas sabem como é ladrão né? Enquanto não são trancafiados, ficam roubando a vontade. Já está no sangue. 
Que os estrangeiros não fiquem tão otimistas assim e que acreditem que os ladrões tentarão fazerem milagres para se manterem no poder. Fácil para eles fazerem o Milagre da multiplicação dos votos através da compra e do roubo nas urnas. É só aguardarem. 
Dias Tófolli é o presidente do TSE. Lewandowiski é o presidente do STF. Esse milagre já está escrito nas estrelas.
Só Deus na causa.

Podem ir votar que estão te esperando

Vejam o babado transcrito do Blog do Coronel:

Dilma desaba, Bolsa dispara.



O Ibovespa dispara nesta abertura, movido pela pesquisa Datafolha de hoje. Apesar de mostrar queda dos adversários da presidente da República, Dilma Rousseff, o levantamento mostra Dilma com queda de 37% para 34% e, segundo operadores, amplia as chances de segundo turno.
Às 10h30, o índice da Bolsa paulista avançava 2,78%, para 52.992 pontos. Petrobras PN ganhava 5,7% e Vale PNA tinha elevação de 1,3%.
Um profissional de um grande banco estrangeiro diz que sua visão sobre os próximos passos do Ibovespa mudou após a pesquisa. Segundo ele, o que poderia ser um mês de lado, sem grandes sobressaltos, pode se mostrar mais movimentado do que o esperado, em função dessa queda. “O número surpreendeu. O mercado esperava que Dilma se estabilizasse num patamar mais próximo dos 40%”, afirma esse analista. (Valor Econômico)
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/06/dilma-desaba-bolsa-dispara.html

PT consegue Milagres. Um deles foi conseguir indios barbudos e bigodudos
Para protestar e dar flechadas em policiais.

Dilma cai em pesquisa datafolha, Dilma despenca na pesquisa e bolsa dispara, corrupção, PT, IBOPE, Datafolha, Pesquisa eleitoral, Eleiçoes 2014, charge eleições

Um comentário:

  1. Carlos Financial Home está oferecendo empréstimos para honestos, sérios pessoas que pensam e tementes a Deus. Você está em caos financeiro? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, também iniciar um negócio legal? Você acha que é difícil de obter empréstimo de capital de bancos / outras instituições financeiras locais? Você precisa de um empréstimo, por qualquer motivo, tais como: empréstimo pessoal, expansão dos negócios, Business Start-up, consolidação da dívida e empréstimos de dinheiro duro. Oferecemos empréstimos privados, comerciais e pessoais com muito Taxas de juro mínimas anuais tão baixos quanto 3%?
    Qualquer pessoa interessada com honestidade e uma pessoa que é sério mentalidade e de confiança deve contactus em:
    carlos_financialhome9675@outlook.com


    Com os melhores cumprimentos,

    Carlos..

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: