quinta-feira, 29 de maio de 2014

PT VAI IMPLANTAR O COMUNISMO, VULGO SOCIALISMO

O Partido dos Trabalhadores aprovou, em seu encontro nacional, realizado nos dias 2 e 3 deste mês, um documento com diretrizes táticas que devem orientar a postura do partido nas próximas eleições e em um possível segundo governo da presidente Dilma.
O Administradores.Com. destacou alguns pontos do documento, que pode ser lido na íntegra no próprio site do PT. Veja abaixo os destaque:
  •  MENOS LIBERALISMO ECONÔMICO
  •  MAIOR APROXIMAÇÃO COM A ESQUERDA LATINO-AMERICANA
  •  APROFUNDAMENTO DE POLÍTICAS SOCIAIS
  •  REAPROXIMAÇÃO COM OS MOVIMENTO SOCIAIS
  •  MAIOR INFLUÊNCIA DOS SINDICATOS NO GOVERNO
  •  CONSTITUINTE EXCLUSIVA PARA A REFORMA POLÍTICA
  •  IMPLANTAR O SOCIALISMO.
O texto, com um forte tom de ruptura com a política de conciliação ideológica adotada desde que Lula subiu ao poder, traz algumas propostas que vão deixar liberais de carteirinha com os cabelos em pé.
O Administradores.com destacou alguns pontos do documento, que pode ser lido na íntegra no próprio site do PT. Veja abaixo os destaques:
Nada aterroriza mais um liberal do que o governo do seu país se comprometer com a implantação do socialismo. Mas é esse compromisso que o PT espera de Dilma, segundo o documento. “Nosso grande objetivo é, através das vitórias que obtemos nos espaços institucionais, democratizar o Estado, inverter prioridades e estabelecer uma contra-hegemonia ao capitalismo, capaz de construir um projeto de socialismo radicalmente democrático para o Brasil”, diz o texto.
Fonte: https://www.facebook.com/#!/pages/Politicamente-Irado 

ESSE SOCIALISMO DEMOCRATICO QUE ELES PUSERAM AI NO TEXTO E SO PARA DISFARCAR E CHAMAR O ELEITOR DE BURRO SEM OFENDER. NAO EXISTE SOCIALISMO DEMOCRATICO OU SEJA COMUNISMO E O CONTRARIO DE DEMOCRACIA PORTANTO ELES ESTAO MENTINDO !!! (comentario e postagem do Politica sem Medo)

3 comentários:

  1. Na medida que a corrupção e o mau gerenciamento da coisa pública atingir o Brasil, a falácia dos corruPTos ficará evidente e não terá JuaoSantana que venda o peixe podre ou será llulla.

    ResponderExcluir
  2. 1-mentiras de governo,maquiar os números da economia e da uma falsa impresao de bem estar.
    2-precariedade na saúde.
    3-precariedade na segurança.
    4-precariedade na educação.
    5-aumento descontrolado da inflação e das dividas publicas.
    6-corrupção,burocracia e altos impostos.
    7-ignorância e intolerância religiosa para alienar o povo.
    8-fome,doenças,pobreza e baixos salários.
    9-aumento da bandidagem,da falta de respeito e do marxismo.
    10-alienação e mentiras através das mídias para por ma influencia no povo.
    quando o povo nao aguentar mais,vão pedir sede de justiça e de dignidade e essas coisas fazem a revolucao socialista que é a revolta armada contra as clases sociais,guerra civil,perseguisao as masas,golpe de estado,peseguisao religiosa e politica contrarios ao socialismo para fuzilamento,so nessa brincadeira milhões perderão a vida so pra implantar uma ditadura fechada onde tudo é do estado e onde o povo se prostitui por um pedaço de pão.
    FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. A Dilma e o Lula são amigos de ditadores como o de Cuba.é esse socialismo diabólico e ateu que eles querem implantar no Brasil.Lembre-se das manifestações de 2013,ali quase foi uma revolução socialista.Fora Pt.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: