segunda-feira, 26 de maio de 2014

#BOMBA! Ronaldo resolveu atacar os corruptos: 'todo mundo tá de saco cheio'

Por Carlos Parrini ... 

Ufa! Até que enfim uns dos que defendiam a Copa agora está abrindo a boca contra a corrupção. Ronaldo, aquele que ajudou a CBF a entregar a Copa do mundo de 1998 para a França, fingindo estar doente ou indisposto. Pois é, graças a isso a CBF do Corrupto Ricardo Teixeira que continuou roubando até com apoio do Governo do PT (Vide Orlando Silva e Agnelo Queiroz e seus envolvimentos com a CBF e FIFA, recentemente).
Dizem as más linguas que a FIFA deve devolver a Copa que o Brasil perdeu propositalmente para a França, agora em 2014, por duas razões: Uma para ajudar a Dilma ganhar as eleições e outras por Dilma deixá-los faturarem Bilhões as nossas custas.
Mas o fato é que Ronaldo sabe das coisas e acabou se entregando quando disse que não se resolve problemas da Saúde com os Estádios. Mas, quando disse isso, ele se calou para o fato de que as obras dos estádios superfaturados, resolviam os problemas dos corruptos. Agora resolveu falar. Por que será? 
a) Dor na consciência;
b) Quer limpar sua barra com a cagada que falou;
c) Realmente o Governo do PT é mesmo corrupto.
d) Todas as respostas acima.

Vejam o Babado:

Ronaldo admite superfaturamentos em estádios e ataca: 'todo mundo tá de saco cheio'

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
Depois que Dilma o chamou de 'vira-lata' por tabela, eis que o Ronaldo disse que 'tá todo mundo de saco cheio' e que 'o que temos de fazer é escolher direito nas próximas eleições'.
Agora? Nos 45 do segundo tempo Ronaldo?
Assista ao vídeo e tire a suas conclusões:



http://folhacentrosul.com.br/post-politica/4892/ronaldo-admite-superfaturamentos-em-estadios-e-ataca-todo-mundo-ta-de-saco-cheio
Ronaldo resolveu atacar os corruptos: todo mundo tá de saco cheio, Copa do mundo 2014, corrupção, PT, charge ronaldo, CBF, Ronaldo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: