sexta-feira, 16 de maio de 2014

#BOMBA! O Governo #Dilma está sem dinheiro para pagar PIS do Trabalhador.

Por Carlos Parrini ... 

Isso já era esperado. Eles podem maquiar tudo, menos o que se tem de pagar. E isto é o que começou a acontecer e eles não tem dinheiro nem para pagar o PIS do trabalhador de baixa renda. Normalmente todos os anos o Governo já começa as propagandas do PIS desde março. Esse ano já estamos no final de maio e nada saiu e todos estão calados. É só deixarem de pagar para que o caldo entorne da panela. O povo já anda revoltado com esta gastança da Copa, corrupção desenfreada, desvio de dinheiro para Cuba e outros Países. Dilma já nem consegue mais andar pelas ruas sem ser vaiada. Pesquisas internas já demonstram que nem para o segundo turno ela vai (A não ser que roube através dos Hackers). Lula quase não sai de casa, a não ser para ir aos estúdios falar um monte de besteiras recheadas de mentiras.
Maltrate o povo com falta de hospitais, educação e segurança. Mas tire o dinheiro deles para verem o que é bom para a tosse.

Vejam o Babado:

Com dificuldades de caixa, governo Dilma tenta impedir que brasileiros saquem o PIS
Com dificuldades de caixa, governo Dilma tenta impedir que brasileiros saquem o PIS

Com dificuldades de caixa, governo Dilma tenta impedir que brasileiros saquem o PIS

O governo Dilma está fazendo caixa para cumprir a meta de superávit do ano com um dinheiro destinado aos trabalhadores mais pobres: o abono salarial (PIS). As informações estão no jornal O Globo na sua edição desta sexta-feira (16). De acordo com “O Globo”, o benefício, no valor de um salário mínimo (R$ 724), é pago todo ano aos trabalhadores que recebem até dois salários. O prazo para o recebimento do abono encerra no dia 30 de junho. Em anos anteriores, o governo fez campanhas publicitárias para alertar as pessoas a procurarem as agências da Caixa Econômica Federal e sacar o dinheiro dentro do prazo. Este ano, em março, o Ministério do Trabalho iniciou os preparativos da campanha publicitária, mas ela foi suspensa.
De acordo com integrantes do governo ouvidos pelo jornal, a orientação partiu do Ministério da Fazenda e o objetivo é reservar os recursos para compor o superávit primário, economia que o governo faz para o pagamento dos juros da dívida. O Ministério do Trabalho informou que, há ainda 1,83 milhão de beneficiários que não sacaram o abono, o que equivale a uma quantia de R$ 1,32 bilhão. Tem direito ao abono, quem trabalhou com carteira assinada por pelo menos um mês no ano anterior ao do pagamento. Para isso, é preciso estar inscrito no cadastro do PIS há pelo menos cinco anos.
Leia mais no site de O Globo.

O povo anda revoltado e quanto mais o  Governo pisa, mais motivos dá para achacoalharem

O Governo Dilma está sem dinheiro para pagar PIS do Trabalhador, PIS, charge Pis, corrupção, PT, desvio dinheiro publico, Acorda Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain