segunda-feira, 5 de maio de 2014

#BOMBA! Mulher é presa com 16 cartões do Bolsa Família!

Por Carlos Parrini ...

Pensei que esses cartões fossem para serem usados para compra de farinha e rapadura e alimentar alguns miseráveis. Só pelo que vejo, os miseráveis são tão miseráveis e vagabundos que usam os cartões para comprar perfumes e coisas que não tem nada a ver com alimentação. E são muitos. Assim é fácil de imaginar que muitos que recebem essas esmolas, na realidade não precisam delas para viver e sim para gastar com embelezamento. Mais uma prova de que essas bolsas são dadas como brindes em troca de votos.
Uma coisa eu digo, chegará o tempo que vão querer usar esses cartões para comprarem carne de largatixas e não acharão pois os elas custarão o olho da cara. 


Hoje que dispõem de fartura para comprar, eles usam com surpléfuos, amanhã nem papel higienico terão. Vide Venezuela e Cuba, regimes que o PT quer copiar.
Aproveitem, tem perfumes para todos, mas comida é por tempo limitado.


Vejam o babado:

Mulher é presa com 16 cartões do Bolsa Família

02/05/2014 - 16:35 
A vendedores de perfume obrigava os clientes a deixar os cartões como forma de garantia de pagamento 
Uma vendedora de perfumes foi detida suspeita de reter cartões do programa Bolsa Família como forma de garantia para pagamento. A denúncia chegou por volta das 14 horas da última quinta-feira (1º).  A mulher foi presa pelos inspetores da Polícia Civil com 16 cartões do Bolsa Família.

O delegado Marcos Sandro Narazé investigou o caso e ouviu o depoimento de uma das vítimas que informou ter adquirido o perfume da suspeita Lidiana Pereira da Silva, 32, que reteve o cartão do Bolsa Família.

A suspeita informou ao delegado que não sabia que seria um crime reter cartões e relatou que outros comerciantes também realizam a mesma prática. As vítimas das vendedoras serão ouvidas pelo delegado e terão seus cartões restituídos.
Com informações do colaborador Richard Lopes

\
No Governo do PT qualquer um recebe o Bolsa familia, desde que votem neles, claro

Mulher é presa com 16 cartões do Bolsa Familia, charge bolsa familia, corrupção, PT, compra de votos, acroda Brasil, compra de perfume com bolsa familia

Um comentário:

  1. Eleitor é bobinho. Ficou feliz porque ela anunciou aumento de 7 reais no bolsa familia e não percebe que acabou de dar um bolsa itaipu para o aloprado mercadante de $20.000,00 e a bolsa pasadena de 1.000.000.000.00 para o barão belga dono da refinaria.


    0

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: