quarta-feira, 28 de maio de 2014

BOMBA! Deputado do #PT tinha até caça níqueis em seu Posto de Gasolina

Por Carlos Parrini ... 

Quando a ex-Senadora e ex-PTista Heloisa Helena disse que o PT era uma organização criminosa, alguém ficou com dúvida disso? Tirando os que mamam nas tetas do PT, ou melhor, do Brasil, todas as pessoas inteligentes e instruídas concordam com Heloisa Helena.
Hoje nós vemos que tem Petralhas na Cadeia em Brasilia, tem Petralhas criminosos soltos na Petrobrás, no Governo e em um monte de lugares usufruindo de nossa grana. 
Agora foi descoberto esse deputado aloprado e ladrão (Ex-presidiário que fugiu até prescrever sua pena) que mentiu para a justiça dizendo que era um pobre coitado e que merecia que a justiça nao lhe cobrasse nada, também inflingiu as leis. 

 
Declaração de pobreza do ex-presidiário, fugitivo da cadeia e 
agora deputado do PT, que ajudou nos incêndios dos ônibus em São Paulo
Luiz Moura Pereira 

Dificil ter um Petralha que não anda no mesmo caminho, dificil também aceitar que o STF rejeitou a acusação de quadrilhas desses meliantes, assim eles tem carta branca para continuarem roubando, inclusive esse deputado foi mais longe: Além de enganar a Justiça, se reuniu com o PCC para planejar os incêndios dos ônibus em São Paulo para derrubar Alckmin e beneficiar o Padilha, aquele que contratou milhares de médicos comunistas só darem prejuízo ao pais, e pior, o camarada tem um posto de gasolina onde gasta todo o dinheiro que recebe para combustível e ainda engana centenas de abestados com essas máquinas rouba níqueis.
Heloísa Helena não estava certa?
Ou vocês acham que estes ladrões estão roubando para fazerem caridade?

 
Enquanto isso lá em Brasília ...
"É pau, é flecha, é o fim do caminho..." Charge de J. Bosco, hoje no O Liberal (PA)

Vejam o Babado escrito por Reinaldo Azevedo da Veja:

Deputado do PT tinha caça-níqueis em seu posto de gasolina

Luiz Moura, em cinco anos, saiu de uma situação de pobreza para ser dono de um patrimônio de 5,1 milhões de reais

Deputado estadual Luiz Moura (PT) em reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo
Deputado estadual Luiz Moura (PT) em reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo (Divulgação Alesp/Maurício Garcia de Souza)
 
O deputado estadual Luiz Moura (PT-SP), que participou de uma reunião com suspeitos de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em março deste ano, foi alvo de uma ação judicial por contravenção penal por ter mantido máquinas caça-níqueis em um posto de combustíveis do qual era dono. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira pelo site do jornal O Estado de S.Paulo.
Moura, que mantém atualmente quatro postos de gasolina, foi sócio de outro estabelecimento onde foram encontradas duas máquinas de jogos eletrônicos. Os equipamentos foram apreendidos pela Polícia Civil em 2007. Moura afirma que o posto, localizado a Avenida Cupecê, na Zona Sul da capital paulista, não é mais sua propriedade e que os caça-níqueis teriam sido instalados por um homem que gerenciava o negócio. A exploração de jogos de azar é uma infração penal passível de punição com pena de prisão simples ou multa.

Reinaldo Azevedo: 
Deputado Luiz Moura: um dia reunido com membros do PCC, no outro, com Alexandra Padilha
Levado para averiguação na delegacia, o frentista Marcio Junger Santos, único funcionário que trabalhava no local no momento em que a polícia fez a apreensão, afirmou que não conhecia o verdadeiro dono do posto e que o único responsável que poderia informar sobre as máquinas seria um gerente.
Pouco mais de um ano e meio após a apreensão, em 17 de março de 2009, o delegado José Ademar de Sousa, do 43º Distrito Policial, ouviu Moura que, à época, ainda não exercia mandato parlamentar. O petista declarou à Polícia que quem administrava o estabelecimento era o gerente apontado pelo frentista, mas não soube informar seu paradeiro. Moura afirmou ainda que em março de 2009 já tinha abandonado a sociedade no posto de combustível.
O deputado foi eleito em 2010 e assumiu cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2011. Em 2010, o advogado de Moura solicitou ao juiz da 2ª Vara Criminal de Santo Amaro que, como até aquela data não fora juntado laudo pericial das máquinas, a Justiça decretasse a prescrição antecipada e o arquivamento do processo. Por causa da demora em ser analisada pela Justiça, a ação acabou prescrevendo e foi extinta pelo juiz.
Investigação – A polícia investiga Moura pelos crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro em inquérito sobre o suposto envolvimento de perueiros com ações do Primeiro Comando da Capital (PCC). A suspeita é de que vans clandestinas, usadas para transportar passageiros, estejam em nome de laranjas para lavar dinheiro do crime organizado. Políticos do PT seriam ligados aos cooperados, entre eles Moura. A Executiva do PT paulista criou uma comissão para ouvir o deputado a respeito das denúncias que envolvem seu nome.
Evolução patrimonial – Moura, em cinco anos, saiu de uma situação de pobreza para ser dono de um patrimônio de 5,1 milhões de reais. Na terça-feira, em reunião da bancada do PT na Assembleia, Moura se defendeu perante os colegas deputados e prometeu fazer nesta quarta um discurso na tribuna no qual se explicará sobre as denúncias que o envolvem.
Na conversa, o deputado deu o tom do que deve ser seu pronunciamento. Moura afirmou que, por ser ligado ao setor de transportes, costumeiramente participa de reuniões em garagens de vans e ônibus, mas negou qualquer envolvimento com o PCC e disse que não tem como pedir um relatório de antecedentes criminais das pessoas com quem se reúne. Ele declarou que não saberia identificar qualquer integrante da facção criminosa.

Leia também:
Reinaldo Azevedo: Deputado do PT que participou de reunião com PCC em que se planejavam ataques a ônibus vai discursar hoje. E com o apoio do partido! Faz sentido!

Sobre a reunião da qual participou com suspeitos de integrar o PCC, Moura afirmou que nem sequer foi averiguado e não foi conduzido à delegacia. O parlamentar disse que o próprio secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, já afirmou que não há qualquer investigação sobre ele. Sobre as condenações judiciais que sofreu no Paraná e em Santa Catarina por roubo, ele sustentou que não pode ser punido por crimes pelos quais já foi reabilitado - embora tenha sido condenado a 12 anos de cadeia, e só tenha cumprido um ano e meio, e depois fugido, a Justiça lhe concedeu a reabilitação criminal.
Em janeiro de 2005, para solicitar sua reabilitação criminal à Justiça catarinense - que o condenara por roubo -, além de afirmar que praticara os crimes porque usava entorpecentes, mas se regenerara, Moura assinou um atestado de pobreza no qual sustentava não ter "condições financeiras de ressarcir a vítima", no caso, um supermercado do qual subtraiu 2.400 reais.
Além disso, apresentou uma declaração de Imposto de Renda de 2004 (referente ao ano de 2003) na qual afirmava que, em todo o ano anterior, tivera rendimentos que somaram 15.800 reais, cerca 1.300 reais mensais. Em 2010, contudo, quando se apresentou pela primeira vez como candidato, Luiz Moura, em sua declaração de bens, apresentou um patrimônio de 5 milhões de reais, dos quais 4 milhões de reais em cotas de uma empresa de ônibus - a Happy Play Tour -, cinco postos de gasolina, quatro casas e um ônibus.
Em 2012, quando chegou a se candidatar a prefeito de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, seu patrimônio havia diminuído em 80%, mas ele ainda era um milionário, com 1,1 milhão de reais.
(Com Estadão Conteúdo)
 http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/deputado-do-pt-era-dono-de-posto-de-gasolina-que-tinha-caca-niqueis

Como Dilma pode estar bem no IBOPE 
se o Brasil inteiro tem lhe dado vaias? 

Não é possível que uma Presidente que defende corruptos, bandidos e abafa CPIs, consiga andar nas ruas sem ser vaiada e ter tanta pontuação no IBOPE. Ah, esqueci. O IBOPE tem contrato com o Governo. Tem que manter seu cliente satisfeito.

Deputado do PT tinha até caça níqueis em seu Posto de Gasolina, Deputado Luiz Moura é fugitibo de penitenciária além de Petista, corrupção, PT, charge luiz moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: