sexta-feira, 30 de maio de 2014

#BOMBA! Ameaças após o Mensalão levam Joaquim Barbosa se Aposentar

Por Carlos Parrini ... 

Sempre aprendí que contra fatos não há argumentos. 
Oito pessoas morreram no caso do assassinato do Prefeito do PT Celso Daniel. Detalhe: eram oito testemunhas que sabiam que o Prefeito foi morto pela gang do PT. Fato. Eles tem argumentos? Nenhum.
A Ex-Senadora e fundadora do PT Heloisa Helena disse que o PT é uma organização criminosa capaz de roubar e matar. Fato. Eles tem argumentos? Nenhum.
O Ministro do STF Joaquim Barbosa desbaratou a quadrilha do PT que roubava dentro e fora do Governo. Fato. Eles tem argumentos? Nenhum, só ameaças de morte.
A Imprensa está sendo chantageadas para não falar mal do PT. Fato. Argumentos? Nenhum, só ameaça de corte de verbas.
A base alugada que apoia os corruptos ameaça pular do barco furado pra poder se salvar do afogamento nas eleições 2014. Fato. Argumentos? Nenhum, só ameaças de corte de mensalões, ministérios, verbas.
Bem, Joaquim Barbosa vá com DEUS e não esqueça de pedir garantias de vida a justiça. Ah, Obrigado viu NEGÃO? Jamais te esqueceremos. Você tem ótimos argumentos e motivos para sair do meio desta máfia.

Leiam o Babado:

Carolina Brígido e Washington Luiz (Email · Facebook · Twitter)
Maria Lima (Email)
Publicado:
Atualizado:

Vizinhos lamentam aposentadoria antecipada de Barbosa e demostram admiração pelo ministro
Foto: Nelson Jr /SCO/STF
Vizinhos lamentam aposentadoria antecipada de Barbosa e demostram admiração pelo ministro Nelson Jr /SCO/STF
BRASÍLIA - A decisão do ministro Joaquim Barbosa de antecipar sua saída da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) e também da Corte, prevista para o fim do ano, foi precipitada pelas ameaças que ele vem sofrendo, especialmente por causa de sua atuação à frente do julgamento do mensalão do PT. Aos 59 anos, Barbosa deixará o STF no final do mês que vem. Pessoas próximas ao ministro contaram que as ameaças e as agressões sofridas por Barbosa, pela internet e até em locais públicos, o levaram a decidir sair antes do previsto.
— Não se surpreendam se eu largar o Supremo antes das eleições — avisou Barbosa numa dessas conversas, informando que voltaria a dar aulas e a fazer palestras.
Antes do julgamento do mensalão, o ministro frequentava restaurantes e bares em Brasília e no Rio. E continuou a fazê-lo por algum tempo. Tudo mudou nos últimos meses, especialmente após a prisão de mensaleiros. Com a profusão de ameaças nas redes sociais, e o episódio em que foi abordado por um grupo de militantes do PT, ao deixar um restaurante em Brasília, Barbosa se sentiu forçado a mudar seus hábitos.
— Ele passou a evitar locais públicos por medo em relação à sua segurança. Parou de sair — disse um amigo de Barbosa: — Agora, ele está se sentindo aliviado. Ele estava cansado, quer viver a vida. Estava muito patrulhado, se sentia agredido com palavras, com provocações. Me disse: “Tô precisando viver”.

http://oglobo.globo.com/pais/ameacas-apos-mensalao-levaram-barbosa-antecipar-aposentadoria-12656888
 


Ameaças após o Mensalão levam Joaquim Barbosa se Aposentar, Corrupção, PT, charge joquim barbosa, STF, Mensalão, Joaquim Barbosa, Obrigado negão, que Deus esteja contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: