sábado, 24 de maio de 2014

A BOMBA QUE O #PT NÃO QUER QUE ESTOURE:

Por: Lourinaldo Teles Bezerra – O Diário do Poder – Cláudio Humberto ...

2014-03-12Por iniciativa do valoroso e único parlamentar de quem se pode esperar atitudes, o STF se posicionará através de seu ministro presidente sobre o pedido do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) de que sejam revelados todos os meandros dos empréstimos de financiamento de obras no exterior, em especial em Cuba, Venezuela e Angola.
Assim o Sen. Álvaro Dias se pronunciou sobre o caso: “Não se pode admitir que o governo faça empréstimos vultosos sem que aqueles que pagam impostos saibam de informações como o valor dos empréstimos, o prazo de carência para o seu resgate, taxas de juros. Não vejo outro assunto que revolte tanto a população como saber que o governo empresta dinheiro dos brasileiros para a construção de um porto em Cuba, para o metrô de Caracas, para a construção de uma hidrelétrica na Venezuela, entre outras tantas obras em países controlados por ditadores”.
Eu, até então, desconhecia a extensão dos empréstimos e para que eles serviam nesses países. Sabe-se agora que não foi apenas para se construir o Porto de Mariel, em Cuba, que o nosso suado dinheirinho foi empregado. Enquanto São Paulo e, principalmente, Salvador sofrem com a falta de transporte via metrô, o BNDES financia completamente o metrô de Caracas.
Se o ministro Joaquim Barbosa topar a parada – ele teve uma reunião fechada com o Senador tucano, ontem, a esse respeito – a coisa vai feder insuportavelmente para o lado do vigarista de Caetés.
Calcula-se que o desvio de dinheiro público por intermédio desses “empréstimos” é tão grande que o Mensalão será completamente esquecido por ter sido apenas um ‘roubozinho’ sem a “menor importância.
Lembrem-se de que os empréstimos foram feitos em moeda estrangeira, dólares, bilhões deles!
Se o Brasil tiver a sorte de ter como relator da matéria um Luiz Fux ou um Gilmar Mendes, o PT estará com seus dias contados, pois o roubo é tão grande que ninguém é capaz de avaliar o quanto.
Vamos torcer para que seja um desses dois ministros o relator, porque se cair nas mãos de Barroso, Toffoli, Lewandowski ou daquele gaúcho…
Bom, melhor esperar pra vermos.
O pedido de Álvaro Dias é uma ação direta contra a Presidenta Dilma Rousseff, o ministro Mauro Borges (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho. Álvaro Dias fez seu pedido ao STF com base na Lei nº 12.527, de 2011, (Lei de Acesso à Informação) que, conforme preceitua seu art. 1º, tem a finalidade de “garantir o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal”.
(Lourinaldo Teles Bezerra – O Diário do Poder – Cláudio Humberto)
http://topatualidade.com/2014/03/12/a-bomba-que-o-pt-nao-quer-que-estoure/




Corrupção, PT, charge Dilma, Eleiçoes 2014, Emprestimos bilionarios do BNDES, Acorda Brasil

5 comentários:

  1. Em Umuarama PR a assessora do deputado Dir ceu filho do mensaleiro Lucy por falsificar a assinatura de um juiz e assim sacar 30mil está presa. Globo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou a Sra. Anita Grava, um emprestador empréstimo privado que dá vida empréstimos oportunidade de tempo. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você tem sido rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiários e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail:
    (anitagrava@live.co.uk)

    ResponderExcluir
  3. A manipulação na mais nova pesquisa do Ibope


    “Quem diz na pesquisa do Ibope que o governo é ótimo ou bom (37% dos eleitores consultados), vai votar na Dilma, com certeza. E dentre aqueles que dizem que o governo é regular (33%), espera-se que pelos menos 1/4 dessas pessoas votem na Dilma. Por que 1/4? Você acha esta fração absurda?

    Isto para não falar na pesquisa espontânea na qual Dilma aparece sempre em primeiro lugar, e para não falar também na opinião da maioria dos eleitores que acham que a Dilma ganhará a eleição. É por isso que as pesquisas não me convencem.

    Agora, vamos nos deter um pouco mais sobre a avaliação do governo feita pelos eleitores, segundo o Ibope:

    “A pesquisa mostra que a administração da presidente Dilma tem a aprovação de 37% dos eleitores entrevistados – no levantamento anterior, divulgado no último dia 12, o índice era de 38%. O percentual de aprovação reúne os entrevistados que avaliam o governo como “ótimo” ou “bom”. Os que julgam o governo “ruim” ou “péssimo” são 28%. Para 33%, o governo é “regular”. Os dois índices são os mesmos do levantamento anterior.”

    Dentre os que julgam o governo “ruim” ou “péssimo”, a Dilma não conseguirá nenhum voto, óbvio. Agora, considere o seguinte raciocíno: 37% dos eleitores que avaliam o governo como ótimo ou bom vão votar com a Dilma, claro. E dos que dizem que o governo é regular (33%) , pelo menos 1/4 desse percentual (~8%) vai votar na Dilma. E eu pergunto outra vez: por que não 1/4?

    Some agora 37 + 8 e veja quanto temos. Em outras palavras, o que o Ibope está tentando me convencer é do seguinte: dos 33% dos eleitores que avaliam o governo como regular, ninguém, absolutamente ninguém, vai votar na Dilma. Isso é o maior absurdo que eu já li em toda a minha vida.

    Agora, vamos para a manipulação dentro da margem de erro:

    Diz a pesquisa como resultado para o primeiro turno: Dilma tem 36%, Marina, 30%, e Aécio, 19%. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Considerando esta margem de erro e o fato de que o Ibope sempre manipula a pesquisa de maneira favorável aos seus candidatos preferidos, podemos fazer as seguintes conjecturas com os números acima: a Dilma teria entre 34 e 38 das intenções de voto, a Marina entre 28 e 32 e o Aécio entre 17 e 21. Considerando agora uma manipulação extremada, porém dentro da margem de erro, a Dilma estaria com pelo menos 38%, Marina no máximo com 28 e Aécio no máximo com 17 . A distância entre Dilma e Marina seria, portanto, de 10 pontos percentuais, bem próxima dos 9 pontos detectados na última pesquisa Vox Populi. Mas se o Ibope admitisse esta situação mais do que provável , aquele Instituto estaria admitindo que o crescimento de Dilma continua, em comparação com os números das pesquisas anteriores. E é ai que a porca torce o rabo: o Ibope tinha que mostrar a qualquer custo que a Dilma caiu nesse momento tão delicado “de indefinição”.

    Por outro lado, se a eleição fosse amanhã e os resultados dessem 38% (Dilma), 28% (Marina) e 17% (Aécio), o Ibope diria que esses números estariam rigorosamente dentro da margem de erro (e de fato estão), e que a pesquisa teria sido feita de maneira criteriosa.

    Por último, eu aconselho os eleitores que confiam 100% no Ibope que deem uma olhadinha neste vídeo sensacional

    ResponderExcluir
  4. E o que esse povo FILHO DA PUTA faz? Nada, vai pular carnaval e encher o maracanã. Então foda-se!

    ResponderExcluir
  5. Comentário de: Jason
    Sou nordestino e moro aqui em São Paulo há muito tempo, já a minha esposa e meus filhos são paulistas. Bom, enfim venho também prestar o meu apoio por esta separação já, caso não haja nenhuma mudança neste país corrupto! Estou totalmente aborrecido com a vitória da Dilma e ela não me representa! Sinceramente, confesso que sou uns dos primeiros da lista pela divisão do país em 2 Brasis: EUS-Estados Unidos do Sul, nome provisório (MS, SP, PR, SC e RS - por um país que queremos daqui pra frente, sem essa cambada petista mensaleira!) e do outro lado, o Brasil Dilma-Lulista (representado por Minas, Rio, norte e Nordeste), infelizmente, só lamento por não podermos incluir MT, ES, AC, RO, GO e DF, devido a localização e distância geográfica. temos que pressionarmos imediatamente pelo IMPEACHMENT da Dilma, CPI da Petrobras, CPI da Copa, a anulação imediata do maldito decreto bolivariano de nº 8.243/2014 e pela não realização do tal "plebiscito pela Reforma Política, o qual não passa de mais um GOLPE bolivariano" e digo mais, não estou afim de compactuar com essa maldita DITADURA BOLIVARIANA chavista que significa uma forte ameaça à DEMOCRACIA, caso contrário vamos convocarmos a intervenção da DITADURA MILITAR! não suporto mais essa ideia de ficar bancando BOLSA-MISÉRIA para os parasitas e nem farras carnavalescas para baianos, pernambucanos, mineiros e cariocas! Veja bem, sou nordestino sim, otário não, porque senão estaria concordando com essa aberração petista no poder por mais 4 anos, ninguém merece isso! Não quero ser penalizado por causa de eleitores irresponsáveis que reelegeram a Dilma! DITADURA BOLIVARIANA "nem a pau, Juvenal!"...

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: