terça-feira, 11 de março de 2014

#BOMBA! Verba da Educação é desviada para pagar divida de Escolas de Samba

Por Carlos Parrini ... 

Está uma inversão de valores tremenda. O STF disse que os quadrilheiros do PT não eram uma quadrilha depois de desviarem juntos dinheiro público. Dilma cortou o exame de Mamografia para mulheres de menos de 50 anos mesmo sabendo que 40% delas morrem de câncer de mama antes dessa idade e agora vem o Prefeito Petralha do PMDB, Eduardo Paes, desviar dinheiro da Educação para Escolas de samba. 

Vejam os detalhes que andam rolando pela net: 

O STF livrou os quadrilheiros do PT de formação de quadrilha. Eles apenas roubaram juntos ou em grupo. Detalhe: Todos os Ministros que ajudaram na vitória dos ladrões, foram indicados pelo Governo do PT.



Aqui o povo malha Dilma por causa da Mamografia"

Foto: Dilma NÃO representa as mulheres do Brasil!


Aqui o TSE permite que Dilma use o Palácio do Planalto para fazer campanha. Detalhe: O Juiz que permitiu isso foi advogado dela em 2010.



E, para variar a inversão dos valores, até o Rei Roberto Carlos que não come carne a 30 anos, recebeu uma boa grana só para fazer propaganda da carne envenenada preparada pela FRIBOI




Na gestão do PT, as verbas de segurança foram diminuídas e os bandidos fazem a festa. Detalhe: Os bandidos do Congresso, de Cuba e outros países também estão fazendo a festa com nosso dinheiro.



Pela primeira vez na história do Brasil, a PF pede socorro.



E para terminar, mais essa de Eduardo Paes do PMDB do Rio, junto com Sergio Cabral e demais politicos criminosos do PT e aliados, a completaram a inversões de valores que é tema desta postagem. Esperam que tenham gostado e que consigam serem felizes.


Verba da Educação pagou contas de escolas de samba

Rio -  Um total de R$ 46 milhões que deveria ter sido investido nas escolas do município do Rio foi usado para pagar dívidas de água e esgoto de seis escolas de samba, da Liga Independente (Liesa), do Sindicato de Empresas de Ônibus (Rio Ônibus), do Riocentro e da própria Prefeitura.
A constatação está na avaliação feita pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) sobre a gestão do prefeito Eduardo Paes no ano de 2011.
A confusão começou quando o governo estadual deixou de pagar R$ 57,6 milhões pelo uso de 292 escolas do município entre maio de 2004 e abril de 2009. O espaço era usado para cursos noturnos e, pelo acordo, o Estado deveria ressarcir a Prefeitura das despesas com conservação, preservação, segurança, água e esgoto das unidades emprestadas.
Por outro lado, a Cedae era credora de contas de água e esgoto de escolas de samba, do Rio Ônibus e do Riocentro. Essas contas estariam em nome da Prefeitura, titular de imóveis ocupados por essas instituições.
Ao assumir as “dívidas” com a Cedae, o Estado acabou usando o dinheiro que deveria ter investido nas escolas municipais para pagar contas da Beija-flor, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Vila Isabel, Portela e União da Ilha, além da Liesa, Rio ônibus e Riocentro.
Os nomes aparecem na lista que a Cedae encaminhou ao TCM como débitos do município. A prefeitura esclareceu que enviou à Cedae ofício informando que as matrículas do Riocentro e do Rio Ônibus não são dela. Em março, fez o mesmo em relação às agremiações carnavalescas. A Cedae prometeu mudar a titularidade.
Dinheiro pode voltar para o município
O dinheiro que foi usado para pagar as contas de escolas de samba, do Riocentro, Rio Ônibus e da Liesa podem voltar para o município. A Cedae se compromete a devolver em crédito na conta de consumo de água e esgoto da Prefeitura, caso fique comprovado que o débito é de terceiros.
Nesta terça-feira, O DIA mostrou que o TCM questionou o uso do dinheiro arrecadado com a taxa de Contribuição para Custeio de Serviços de Iluminação (Cosip).
A verba foi empregada para manutenção do ar condicionado edifício da RioLuz e para fazer reparo nos planos inclinados. A Prefeitura disse que está verificando os procedimentos adotados para realizar, se necessário, os devidos ajustes ou correções.


Verba da Educação é desviada para pagar divida de Escolas de Samba, desvio de dinheiro  publico, charge corrupção, Eduardo Paes, Escola de samba, Educação, charge Educação, STG, Mensalão, Segurança

2 comentários:

  1. Olá,

    É um homem de negócios ou mulher? , Você precisa de um empréstimo? Você está interessado em obter qualquer tipo de empréstimo ? ou você está em qualquer confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um negócio bonito? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos / outras instituições financeiras locais? Você precisa de um empréstimo ou financiamento para qualquer
    razão , tais como: jsemkffloaninvestment@gmail.com

    ( Crédito Pessoal )
    (Business Empréstimo)
    (Home Equity Loan )
    ( Dívida Consolidação Empréstimo )

    Candidatos a empréstimos interessados ​​devem preencher e devolver o mutuário abaixo `s informações de empréstimo para processment da transferência:

    ( MUTUÁRIOS INFORMAÇÃO)

    Nome Completo: ......................
    AGE .............................
    ESTADO CIVIL ..................
    Contato Endereço : ................
    País .........................
    Telefone: ..........................
    Ocupação: .....................
    Renda Mensal : .........................
    Religião : ..............................
    Next of Kin : .......................
    ( Informações de empréstimo )
    Montante necessário como Empréstimo : ..........
    Empréstimo Duração : ..................
    Colateral: .....................
    Modo de pagamento : mensal ou anual ...............

    entre em contato conosco via e-mail da empresa em:

    Graças enquanto aguardamos suas responde rápidos.
    Atenciosamente ,
    Mr. Jeff Michael
    M / D

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: