terça-feira, 11 de março de 2014

#BOMBA! Verba da Educação é desviada para pagar divida de Escolas de Samba

Por Carlos Parrini ... 

Está uma inversão de valores tremenda. O STF disse que os quadrilheiros do PT não eram uma quadrilha depois de desviarem juntos dinheiro público. Dilma cortou o exame de Mamografia para mulheres de menos de 50 anos mesmo sabendo que 40% delas morrem de câncer de mama antes dessa idade e agora vem o Prefeito Petralha do PMDB, Eduardo Paes, desviar dinheiro da Educação para Escolas de samba. 

Vejam os detalhes que andam rolando pela net: 

O STF livrou os quadrilheiros do PT de formação de quadrilha. Eles apenas roubaram juntos ou em grupo. Detalhe: Todos os Ministros que ajudaram na vitória dos ladrões, foram indicados pelo Governo do PT.



Aqui o povo malha Dilma por causa da Mamografia"

Foto: Dilma NÃO representa as mulheres do Brasil!


Aqui o TSE permite que Dilma use o Palácio do Planalto para fazer campanha. Detalhe: O Juiz que permitiu isso foi advogado dela em 2010.



E, para variar a inversão dos valores, até o Rei Roberto Carlos que não come carne a 30 anos, recebeu uma boa grana só para fazer propaganda da carne envenenada preparada pela FRIBOI




Na gestão do PT, as verbas de segurança foram diminuídas e os bandidos fazem a festa. Detalhe: Os bandidos do Congresso, de Cuba e outros países também estão fazendo a festa com nosso dinheiro.



Pela primeira vez na história do Brasil, a PF pede socorro.



E para terminar, mais essa de Eduardo Paes do PMDB do Rio, junto com Sergio Cabral e demais politicos criminosos do PT e aliados, a completaram a inversões de valores que é tema desta postagem. Esperam que tenham gostado e que consigam serem felizes.


Verba da Educação pagou contas de escolas de samba

Rio -  Um total de R$ 46 milhões que deveria ter sido investido nas escolas do município do Rio foi usado para pagar dívidas de água e esgoto de seis escolas de samba, da Liga Independente (Liesa), do Sindicato de Empresas de Ônibus (Rio Ônibus), do Riocentro e da própria Prefeitura.
A constatação está na avaliação feita pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) sobre a gestão do prefeito Eduardo Paes no ano de 2011.
A confusão começou quando o governo estadual deixou de pagar R$ 57,6 milhões pelo uso de 292 escolas do município entre maio de 2004 e abril de 2009. O espaço era usado para cursos noturnos e, pelo acordo, o Estado deveria ressarcir a Prefeitura das despesas com conservação, preservação, segurança, água e esgoto das unidades emprestadas.
Por outro lado, a Cedae era credora de contas de água e esgoto de escolas de samba, do Rio Ônibus e do Riocentro. Essas contas estariam em nome da Prefeitura, titular de imóveis ocupados por essas instituições.
Ao assumir as “dívidas” com a Cedae, o Estado acabou usando o dinheiro que deveria ter investido nas escolas municipais para pagar contas da Beija-flor, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Vila Isabel, Portela e União da Ilha, além da Liesa, Rio ônibus e Riocentro.
Os nomes aparecem na lista que a Cedae encaminhou ao TCM como débitos do município. A prefeitura esclareceu que enviou à Cedae ofício informando que as matrículas do Riocentro e do Rio Ônibus não são dela. Em março, fez o mesmo em relação às agremiações carnavalescas. A Cedae prometeu mudar a titularidade.
Dinheiro pode voltar para o município
O dinheiro que foi usado para pagar as contas de escolas de samba, do Riocentro, Rio Ônibus e da Liesa podem voltar para o município. A Cedae se compromete a devolver em crédito na conta de consumo de água e esgoto da Prefeitura, caso fique comprovado que o débito é de terceiros.
Nesta terça-feira, O DIA mostrou que o TCM questionou o uso do dinheiro arrecadado com a taxa de Contribuição para Custeio de Serviços de Iluminação (Cosip).
A verba foi empregada para manutenção do ar condicionado edifício da RioLuz e para fazer reparo nos planos inclinados. A Prefeitura disse que está verificando os procedimentos adotados para realizar, se necessário, os devidos ajustes ou correções.


Verba da Educação é desviada para pagar divida de Escolas de Samba, desvio de dinheiro  publico, charge corrupção, Eduardo Paes, Escola de samba, Educação, charge Educação, STG, Mensalão, Segurança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain