terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ESSES BANDIDOS ASSASSINOS SAO ESTUDANTES (?)

MUITO FACIL DESMANTELAR ESSA QUADRILHA

black_blocs_04
Por: Aurélio
Aquela historinha de que através da “piriguete Sininho”, pode-se chegar a quem financia os “Black Blocs”, é coisa para alienado, mas quem ainda não se deu conta vou mostrar o desenho e ver se assim cai a ficha.
Só não vê que não quer ver, só não sabe quem é mal informado, existe uma hierarquia, e estourando uma quadrilha, a intermediária desmantela-se outras duas. Não é novidade que esses bandidos assassinos, são estudantes entre o ensino médio e o superior, e os mais alienados são recrutados para praticar as barbáries que vem praticando a mando desse intermediário que recebe ordens de seus chefes, veja então a imagem de como funciona:
cats
A UNE, tentáculo petista desde sempre, agora sustentada a pão-de-ló pelo desgoverno, ganhou sede nova, tem um Senador PTralha, aquela mesma UNE que derrubou um Presidente, também a mesma que em governos passados fazia todo tipo de bandalheira, em nome da educação, dos salários dos professores, e, que agora com a falência total da educação, está a 12 anos sem reivindicar nada, absolutamente nada, a mesma que no Governo FHC, com o analfabetismo quase erradicado, assim como o trabalho infantil, encontravam motivos para reclamar, fazer baderna, depredar, criticar, promover greves, mas que magicamente após as eleições em 2002, calou-se, como se o país tivesse virado um paraíso.
O analfabetismo nunca esteve tão alto, os professores ganhando um salário de fome, e eles foram as ruas? Claro que não, são crias grotescas do PT.
Muito fácil desmantelar toda a quadrilha, comece pelo meio, assim chegará as duas pontas, basta investigar as contas dessa “instituição”, e a de seus chefes, pronto, saberemos a origem e o destino, melhor dizendo, quem banca a conta e quem recebe para barbarizar toda e qualquer manifestação pacífica que se faça.
Entrei no grupo deles no Facebook, eles simplesmente abominam quem fala a verdade sobre Che Guevara, quem é anticomunista, tanto é que publiquei lá a verdadeira história desse assassino sanguinário que eles tem por herói, e fiz alguns comentários contra o comunismo, foi o que bastou para me expulsarem.
A verdade está aí, e muitas barbáries ainda vão fazer, a morte do cinegrafista da Band foi só a ponta do iceberg, espere até começar a disputa Presidencial, vão tornar o país num caos, mas só se deixarmos é claro.
Fonte:  http://rosasevinho.com/vamos-dar-nome-aos-bois/

2 comentários:

  1. Assim como os sem terra recebem para protestar o bolsa big mac, quem está praticando terrorismo recebe. A vida de Santiago Andrade custou 150 reais. Muito barato. O senador lindinho era ou é cara pintada e é ele quem lucra com a baderna no Rio e apoia o frouxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que o lindinho pode tb estar por tras disso td. Veja que o PT tem presidiarios.

      Excluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: